Clutch falha disco é um dos perigos inevitáveis que enfrentamos quando confiar em um ser para fazer um trabalho na maioria das vezes para a esquerda para máquinas humano. Mas, mesmo se você está perfeitamente gentil com a embreagem, ela ainda vai se desgastar, eventualmente, de qualquer maneira. Consolar-se com o fato de que é um preço pequeno a pagar por dirigir seu carro sem babás computador fazendo o seu pensamento para você. Desgaste normal
como sapatas de freio, todas as garras se desgastam ao longo do tempo. Mesmo se você deslizar a embreagem tão pouco quanto possível, o disco de fricção em si não é susceptível de durar a vida útil do motor ou transmissão sem a necessidade de substituição em algum ponto. As molas da placa de pressão que seguram o disco de embreagem para o volante acabará por enfraquecer e causar o deslizamento da embreagem, e provavelmente você pode esperar rolamento throwout ou embreagem falha cilindro escravo em algum ponto.
Clutch superaquecimento
material de embreagem é como material de pastilha de freio em mais de um aspecto, o primeiro-entre eles, sendo que mesmo um evento superaquecimento pode esmalte permanentemente a superfície do material. Depois, o disco de embreagem perde sua capacidade de segurar o volante e desenvolve uma tendência a escorregar. O fracasso é progressiva a partir daí, cada vez que os deslizamentos de embreagem, ele fica um pouco pior até que ele pára de funcionar de todo. Você pode ser capaz de adiar a falha da embreagem por um tempo depois de um superaquecimento grave, mas nunca vai ser o mesmo até que você substitua o disco.
Água na embreagem
A embreagem úmida não é necessariamente destruída, desde que você dê um tempo para secar, mas pode ser se você dirigir o carro antes que ele faz. A água penetra no material de embreagem, que por si só é algo parecido com resina impregnada de cortiça. Uma vez que se molhar, a embreagem perde parte de sua capacidade de segurar o volante e começa a escorregar, gerando calor e transformando a água em vapor impregnado. O vapor se expande nos poros do material de fricção, literalmente rasgando o material em pedaços de dentro para fora como um ovo no microondas.
Óleo na embreagem
Este é uma falha muito comum para os motores mais velhos e transmissões, e surge como um resultado de uma vedação traseira principal falha no motor, ou vedante frontal na transmissão. Óleo quente tem pouco mais viscosidade que a água, o que significa que absorve no disco de embreagem, assim como a água. Mas, ao contrário da água, do óleo na embreagem não vai secar depois de um tempo - ele vai ficar lá por anos, esperando por você para tentar enviar energia através da embreagem e transmissão. Uma vez que você fizer isso, os deslizamentos de embreagem, superaquece e queima.