O que faz o diferencial de uma Lei de carro como quando ele vai mal?
Diferenciais como um todo são mecanismos pouco resistentes, mas eles também devem suportar todos os tipos de tensões graves durante anos a fio. Os sintomas de insuficiência diferenciais irá variar em tipo e gravidade pelo veículo, mas mais exibem um conjunto padrão de avisos. Manutenção regulares e inspeção pode evitar problemas diferenciais. Dentes da engrenagem quebrados ou lascados
quebrada ou dentes da engrenagem mal lascados costuma fazer uma espécie de "salto" na transferência de energia, que normalmente se manifesta como uma vibração que aumenta com a velocidade. Um dente lascado em seu pinhão e engrenagens do anel externo - que sempre carregam o poder - irá causar um salto ou vibração em todos os momentos. Um dente quebrado no pinhão - "aranha" - engrenagens irá resultar em vibração ao girar em qualquer direção; dentes lascados nas engrenagens do eixo causará vibração ao girar em uma direção, mas não necessariamente a outra
produtos múltiplos dentes quebrados
Enquanto você pode ouvir um pouco de barulho ou conversão associado a um único dente, você quase certamente ouvi-lo quando você tem mais de um. Os dentes tendem a quebrar em conjuntos, dois ou três em sequência. Cada dente que rompe aumenta o comprimento desejado e a violência do acoplamento, resultando em ruído de cada vez mais grave e vibração. Este ruído pode alternativamente ser descrito como dentes ou um estalo, batendo ou ligação, dependendo do diff eo observador.
Específica engrenagem sintomas
quebrado em um único pinhão pode não desabilitar o diferencial completamente, mas o suficiente dentes flagra em um anel ou pinhão vontade. No eixo da engrenagem, os dentes quebrados irá resultar numa perda completa de transferência de energia ao girar num sentido ou no outro. Eventualmente, as lacunas entre os dentes vai ficar tão grande que o equipamento não se envolver em tudo, eo diferencial falhou oficialmente.
Limitada sintomas deslizamento
deslizamento limitado diferenciais tendem a perder suas qualidades slip-limitantes quando eles se desgastam. Um tipo de embreagem diferencial tradicional vai perder a sua capacidade de transferência de potência para a roda girar mais lento, essencialmente, transformando-o de volta em um diferencial padrão "aberto". Os diferenciais de acoplamento viscoso preferidos por alguns fabricantes utilizam um fluido viscoso sensível à compressão para transferir energia. Uma vez que o fluido se desgasta, o diferencial será progressivamente deixar de transferir o poder ao cruzar ou virar.