Embora isso possa não ser um problema para alguns carros, ter em mente que o fabricante do seu carro não gastar milhões de dólares em tempo de engenharia para instalar o escudo de calor para decoração. Há boas chances de que, se você tem um escudo de calor, então você tem um apertado compartimento do motor e componentes que não respondem bem a altas temperaturas sofridas. Em suma, todo o compartimento do motor foi projetado com um escudo de calor em mente. O problema básico
calor e energia infravermelha não são exatamente a mesma coisa, mas eles são dois lados da mesma moeda. A energia infravermelha é luz, e como qualquer tipo de luz que transmite em uma linha reta. Colocando tudo na frente do que a luz cria uma sombra. É por isso que de repente você se sentir mais frio quando você está perto de uma fogueira e colocou a mão na frente de seu rosto: porque a maior parte da energia o calor do fogo é alcançá-lo através de radiação infravermelha. O interior do escudo térmico é - ou deveria ser - polida como um espelho, refletindo a luz de volta para o colector
derretido Peças
carros modernos usam. uma enorme quantidade de plástico e em torno do motor. O plástico é mais barato de fabricar e pode manter-se bem durante anos, mas é facilmente danificada por exposição prolongada ao calor. A energia infravermelha escorrendo de um colector de 500 graus vai assar qualquer coisa feita de plástico ou borracha, com uma linha de visada direta para o colector, incluindo a cobertura do ventilador, mangueiras do radiador, conectores elétricos de plástico e tudo o mais sensível ao calor. A exposição prolongada ao calor, eventualmente enfraquecer e rachar plástico, e irá degradar borracha e nylon. E isso é dizer nada do computador, que pode não estar longe do motor.
Redução Motor Efficiency
fora do seu escudo de calor é apenas metade da equação. O que acontece com toda a energia que salta para trás em direção ao coletor? O colector em si é de cor escura, que absorve a energia luminosa. Essa energia térmica vai de volta para o colector de escape. O coletor quente aumenta a pressão do gás no interior, forçando-os a acelerar, a fim de sair do colector. Os engenheiros que construíram o carro projetou o colector com certas velocidades de gás em mente, reduzindo assim a pressão no colector poderia finalmente acabar custando-lhe cavalos de potência e torque.
Perda de Economia de Combustível
Um catalisador age algo parecido com um alto-forno, utilizando hidrocarbonetos não queimados do motor para manter uma reação térmica que converte poluentes nocivos em seu fluxo de escape para as formas mais inertes. Remover o protetor de calor retira o conversor de energia térmica necessária, eo computador é susceptível de compensar injetando um pouco mais de combustível para trazer o conversor volta à temperatura. O resultado é uma perda líquida de economia de combustível, que irá variar, dependendo de quanto o seu gato depende do escudo térmico. Mais uma vez, nem todos os carros são projetados desta forma, mas aqueles que utilizam conversores concebidos com um escudo térmico em mente geralmente são.