O alternador é accionado por uma correia de serpentina ou acessório que está ligado à roldana da cambota. O trabalho do alternador é apenas gerar eletricidade para alimentar eletrônica do veículo e recarregar a bateria enquanto o motor está funcionando. A maioria dos alternadores colocar para fora em torno de 14,5 volts de eletricidade e entre 80 e 120 ampères, dependendo da marca e modelo do veículo. Quando um alternador falhar, todos os componentes eletrônicos do veículo vai depender apenas da bateria, e uma vez que as gotas de carga da bateria, o veículo vai parar. Luz de advertência
A maioria dos veículos traço construídas na última década têm computadores que monitoram a saída do alternador. Quando a saída do alternador cai abaixo de um certo ponto, o computador irá provocar o mau funcionamento de luz, indicando que há um problema. Alguns veículos também têm metros volts embutido no painel; estes medidores deve sempre ler para cima de 14-16 volts quando o motor está funcionando. Às vezes, as luzes de advertência estão na forma de uma pequena bateria vermelha ou uma luz que diz: "Gen," de qualquer forma, este é um bom sinal de vida do alternador está perto do fim
. Luzes Cabeça Dim
Tenha em mente os faróis operar fora da mesma bateria e fonte de tensão como o resto do veículo, e desenhar um monte de eletricidade quando ligado. Se as luzes se visivelmente se tornar fraca ou estão escurecendo lentamente, então não é um problema claro e este é um bom indicador de que o fracasso do alternador é iminente.
Morto bateria
Se não há componentes deixados à noite e você tem que saltar iniciar o seu veículo no período da manhã, este é geralmente um indicador de bateria descarregada ou ruim, mas também pode significar o alternador está a falhar. Ter a bateria diagnosticados para determinar se a bateria deve ser substituída. Se o alternador só é manter-se com todos os componentes eletrônicos do veículo, ele não é capaz de suprir adequadamente uma boa carga na bateria. Isso faz com que no-start condições depois que o veículo foi estacionado.
Noise and Smell
A polia do alternador é conectado ao eixo do rotor do alternador, que é suportado por rolamentos e /ou buchas. Em casos de uma correia frouxa, um excesso de aperto de cinto ou apenas o uso excessivo e idade, os rolamentos podem desgastar. Rolamentos do alternador com defeito irá criar um ruído rosnando, o que é um sinal claro de que é hora de substituir o alternador. Buchas gastas ou danificadas criará um cheiro de borracha queimada, e se os enrolamentos no interior do alternador se tornar defeituoso, haverá um cheiro de fio eléctrico queimados, mesmo quando o motor está desligado. Toda vez que você observar algum destes sintomas, o alternador vai mais provável luta para criar um amplo eletricidade.
Falhando Componentes electrial
Em alguns casos, quando o alternador não é mais colocando a tensão suficiente para compensar a utilização de componentes instalados no veículo, alguns componentes vai flicker ou surge ligado e desligado, o que é bastante comum com rádio, por exemplo. A luz do teto ou luzes de mapa irá variar em brilho. Veículos com sistemas de som de pós-venda irá experimentar extrema fuga da maioria dos componentes durante grande poder retira o amplificador, pois o alternador não é capaz de compensar tal um empate forte.