Bobinas de ignição vêm em uma variedade de configurações, dependendo da marca, modelo e ano do veículo. Bobinas individuais, populares nos sistemas de ignição distribuidor mais velhos e pacotes de bobina que fornecem tensão de conjuntos de cilindros e cilindros individuais representam os diferentes tipos de design. Bobinas também podem ser localizados no interior da vela, em cima dela ou perto dele. Seja qual for a configuração, bobinas, basicamente, a mesma função, atuando como step-up transformadores, eles aumentam a tensão da bateria de 12 volts por condução eletromagnética e um dispositivo de comutação que produz em qualquer lugar a partir de 30.000 a 60.000 volts. Arcos Esta alta tensão sobre o eletrodo em uma vela de ignição, causando inflamação. Bobinas de Bad ou defeituoso pode afectar adversamente o desempenho do motor em um número de maneiras. Ocioso Desempenho
Uma bobina fraco que perdeu sua capacidade de fornecer tensão suficiente para acionar todas as velas de ignição de forma consistente pode mostrar-se em um áspero ocioso ou tropeço. Um único sistema de bobina pode afetar todas as velas de ignição, mas vai manifestar-se particularmente com um plugue que tem um eletrodo desgastado e diferença aumentou. O plug usado exige mais tensão para saltar um arco entre os eletrodos. Falhando bobinas individuais, como em uma bobina por cilindro, ou bobinas para conjuntos de cilindros, afetará de algum único ou um conjunto de cilindros.
Diminuição Fuel Economy
A falha bobina, incapaz de fornecer uma faísca de ignição de alta tensão, fará com que um ou mais cilindros de perder intermediária ou completamente, fornecendo menos energia e rpm normalmente visto com máxima de combustão do cilindro. A potência do motor reduzida dará menos quilômetros por litro. O consumo de combustível diminuiu pode ser acompanhada por uma falta visível ou falta geral de energia através de todas as faixas de condução.
Stalling e No-Comece
A bobina não pode causar uma condição de estagnação durante a operação ociosa ou de baixa velocidade. Se o pacote de bobina ou bobina não pode recarregar rápido o suficiente para a entrega das exigências de tensão para a ficha, o motor pode cortar quando o pedal do acelerador é aplicado. Uma bobina totalmente falido que não produz faísca, ou várias bobinas que falharam completamente, pode causar uma condição não-start. O motor de arranque pode girar, mas a tensão necessária para disparar as velas de ignição está ausente. Sem ignição para a combustão, o motor não arranca. A condição de não-start pode ser mais prevalente quando a temperatura é frio e a umidade é alta.
Conversor Catalítico Desempenho
Uma faísca fraca o suficiente fará com que uma faísca bujão falhar, que permite que o combustível bruto para passar através do colector de escape e para o conversor catalítico. Combustível bruto pode saturar os catalisadores do interior do conversor, interrompendo o processo de pós-combustão e oxidação. Isso cria um acúmulo de carbono, as condições de superaquecimento e fluxo obstruído. Um conversor catalítico entupido vai criar sistema de escape, não permitindo o motor "respirar". Entupido catalisadores dará um cheiro de ovo podre, causar uma partida difícil, não iniciar ou causar um desempenho muito fraco motor.
de alta velocidade e de Sub-carga de desempenho
Uma bobina que produz uma faísca fraca pode causar uma falta de alta velocidade quando as exigências de tensão são maiores para vela de ignição. Um erro também pode ocorrer quando a demanda de energia é maior sob uma carga, como subir um morro com um reboque. Combustível não queimado que inflama no sistema de escape pode causar um sonoro tiro pela culatra, o que pode criar uma falta sobressaltos ou hesitação. Uma das duas bobinas individuais que não podem causar a falta persistente em um ou vários cilindros, fazendo o motor funcionar mal o tempo todo, durante todos os intervalos de condução.