Bombas de combustível fazer um zumbido tranquila no curso de sua operação adequada. Esse ruído é comumente abafados por o motor a trabalhar, mas geralmente pode ser ouvida brevemente quando a chave é ligada pela primeira vez para a posição "IGN", com o motor desligado, por esse breve período, a bomba está preparando o sistema de fornecimento de combustível a jusante. Qualquer outro ruído a partir de uma bomba de combustível deve ser tomado como um aviso antecipado que o componente está gasta. Inconstante, o fluxo de combustível inconsistente é ruim para o motor e um perigo na estrada, por isso a substituição antes da falha total é fortemente recomendado. Tipos de bombas de combustível
motores mais antigos eram normalmente equipados com uma bomba de combustível mecânica, que era alimentado por um braço de acionamento expulsos do motor. Mais recentes motores têm bombas de combustível, que normalmente são instalados perto, ou dentro, o tanque de combustível. Bombas de combustível são um requisito para motores de injecção de combustível, estes requerem uma pressão de combustível maior do que a bomba mecânica pode oferecer. Bombas de combustível mecânicas eram ou em pleno funcionamento ou não - não havia meio termo - e uma bomba não significava que o motor não pegava ou seria moer a um impasse, que correu para fora do gás, mesmo com o tanque cheio. Bombas de combustível, no entanto, pode começar a ir mal, sem totalmente falha. Nesta situação, além de uma redução no desempenho do motor, o problema é mais freqüentemente evidenciado pela operação ruidosa.
Elétrica Bomba de Combustível Operação
bombas de combustível elétricas compartilham muitos aspectos do seu funcionamento com brocas eléctrica, que pode ser uma comparação mais familiar. Enrolamentos eletricamente energizados girar uma armadura que repousa em rolamentos, ea armadura giratória gira uma turbina que move o combustível de um descanso a jusante para um Estado pressurizado upstream.
Noises
Se o impulsor se soltar da armadura, um barulho barulho será ouvido. Se os rolamentos falhar uma batida resultados de ruído. Se a contaminação entra na bomba do tanque, um ruído é comum.
Outros problemas comuns
bomba de combustível ruídos pode ser intermitente. Se o ruído é perceptível quando o tanque está perto de esvaziar, mas não quando ele está cheio, as chances são de que há um "pré-bomba" conjunto de bomba-filtro no tanque no sistema que apronta a bomba de combustível principal. Bombas no tanque confiar em sua submersão de manter a calma, e normalmente são localizados aproximadamente a 1/4 da maneira acima do fundo do tanque. Se o veículo é habitualmente operado com baixos níveis de combustível, a bomba no tanque é mais susceptível de falhar prematuramente.
A carcaça de bombas no tanque são propensas à perfuração em virtude da natureza extremamente contraditório do seu ambiente, eles estão sendo submerso na gasolina. O meia filtro a jusante ligados da bomba no tanque é propenso a tornar-se bloqueado, particularmente em veículos mais antigos. Se uma caixa da bomba no tanque tem um furo, ela não irá funcionar para a sua capacidade máxima, quando o nível da gasolina passa abaixo da sua localização. Se um filtro peúga é bloqueado, isto pode reduzir a quase nada a quantidade de combustível a bomba pode mover. Estes sintomas são chamados de "fome" no setor de falar. Em ambos os casos, a entrega reduzida muitas vezes resulta na principal bomba de combustível fazendo ruídos exagerados zumbindo.
Superaquecimento
bombas de combustível elétricas também são propensos a superaquecimento. Este problema apresenta-se como uma falha intermitente, em que a bomba funcionará de novo se se deixar arrefecer. Apesar de não haver ruídos são típicos desta edição, a bomba deve ser substituído.