Por que você obtenha o gás em sua panela de óleo em uma AMC Jeep Eagle?
Eagle The American Motor Company pode muito bem ser o primeiro veículo de passagem produzidos internamente em volumes viáveis. Embora o termo "passagem" ainda não havia sido cogitados, o Águia havia pousado. Elevada altura ao solo e em tempo integral de quatro rodas motrizes não eram características encontradas em outros sedãs nacionais ou vagões no momento do ciclo de produção da Águia. Descoberta de gases combustíveis ou de combustão do cárter pode parecer um sintoma fatal para este carro inovador, mas algumas causas precisam de reparos apenas simples ou procedimentos de manutenção. Extensos reparos podem valer a pena o tempo e esforço para um entusiasta dessa marca e modelo. Problema Bomba
Como a maioria dos carros carburados, a Águia está equipado com uma bomba de combustível mecânica. A alavanca da bomba prolonga-se para dentro do bloco do motor, em que as partes que se deslocam deprimir a alavanca repetidamente. A vedação entre o corpo da bomba e da alavanca pode falhar, e a gasolina é injectada para dentro do bloco do motor com cada curso da alavanca da bomba. Em muitos casos, nenhum sinal externo dessa falha é visível. No entanto, o nível mostrado na vareta de óleo do motor sobe rapidamente para além da marca máxima completo, embora nenhum óleo foi adicionado ao motor. O óleo contaminado na vareta será diluído e cheiro de gasolina. Teste da bomba de pressão adequada e volume para confirmar a falha
positivos de ventilação
gases. Combustão e os vapores de combustível também pode contaminar o óleo do motor. Enquanto o nível de óleo permanece estável, a composição do óleo não. O óleo contaminado assume o odor de gasolina velho e perde suas qualidades lubrificantes. Normalmente, esses vapores do cárter são dirigidos para dentro da câmara de combustão para ser consumida juntamente com a mistura de ar e combustível. Esta ação é chamada de ventilação positiva do cárter, ou PCV para breve. Uma válvula de retenção ou válvula PCV, é inserido um anel de borracha da tampa de válvula do motor. A mangueira liga-se a válvula para uma porta de vácuo do motor na base do carburador ou no colector de admissão. O vácuo puxa os fumos de combustão do motor através da válvula e para dentro da câmara de combustão. Este sistema deve estar em pleno funcionamento para evitar a contaminação do óleo do motor e emissões de escape em excesso.
Cabeça Junta
A junta que sela o bloco do motor para o cabeça do motor pode sofrer uma falha parcial. Combustível ou gás de combustão brutos de um ou mais cilindros pode atravessar a parte defeituosa da junta e entrar no cárter. Tais deficiências junta de cabeça também podem afetar a qualidade da marcha lenta do motor e desempenho global. A falta dura em marcha lenta pode indicar uma falha de vedação parcial. Inspecionar as velas de ignição para sinais de compressão perdida e combustão incompleta. Verifique se a vela de ignição que aparece molhado no fim do negócio. Um teste de compressão nos cilindros com velas molhadas pode confirmar a falha da junta do cabeçote nesses cilindros.
Anéis e Dings
Outra forma de combustível líquido pode abrir caminho para o cárter é passado por escorregamento dos anéis do pistão. Paredes do cilindro marcados ou anéis gastas pode permitir que o combustível para viajar abaixo dos pistões. De compressão do motor é grandemente reduzida, e o óleo diluído pode até ser forçado para dentro da câmara de combustão. Emissões de escape Smoky e desempenho patético motor são evidentes no momento em que existem essas condições. Reduzida de compressão em todos os cilindros pode permitir que o motor para pôr em marcha com facilidade, mas o consumo de combustível e óleo é proibitivo para uma operação segura. Qualquer Águia apresentar estes sintomas deve ser aterrado até que os reparos são feitos.