Bombas de combustível mecânicas, como os normalmente encontrados em veículos carburados, são capazes de desenvolver pressões de cerca de 5 a 10 libras por polegada quadrada. Veículos de combustível injectado tipicamente têm uma bomba eléctrica, montado no interior do tanque de combustível, que são capazes de gerar pressões muito elevadas. Nem a bomba de combustível estilo é projetado para, ou capaz de, compressão de ar. Por conseguinte, não existem meios para uma bomba de combustível para injectar ar para dentro de linhas de líquido ou mangueiras. No entanto, há casos em que isso possa parecer para acontecer. Estes sintomas podem tornar-se exagerados, se a bomba de combustível não está a funcionar correctamente. Males mecânicos
bombas de combustível mecânicas consistem em um diafragma que é acionada por uma alavanca de bomba. A alavanca estende-se para o bloco do motor, em que é movida através do seu curso de um lóbulo veio de excêntricos, ou outro dispositivo, no motor. Uma válvula de retenção na bomba de drenagem impede-back, quando o motor está parado. Defeituosos diafragmas ou válvulas de retenção no corpo da bomba pode permitir que a linha de combustível entre o carburador e bomba para evacuar. Vazamentos na linha de sucção da bomba pode introduzir pequenas quantidades de ar quando o combustível está sendo desenhado através da linha. Qualquer doença geralmente resulta em um vazamento de combustível perceptível. Inspecione o sistema de combustível completa o combustível do tempo, ou o seu odor, é detectado perto do veículo.
Gases Ghostly
Há casos em que os vapores de combustível deslocar o líquido em um nomeadamente espaço. Esta condição, conhecida como "vapor lock", bloqueia o fluxo de combustível para os injetores ou do carburador. Os vapores podem recolher em um ponto alto no sistema de combustível ou de atos de excesso de calor em qualquer lugar em combustível líquido. Um vazamento de escape, ou mau funcionamento do sistema de refrigeração, pode aquecer o combustível para o ponto de ebulição em linhas ou reservatórios. Os vapores superaquecidos pode expandir e pressionar determinados pontos no sistema de combustível. A bolha recém-formado não pode ser comprimida pelo combustível que entra e vai parar os motores. O motor pode começar a correr e normalmente, após o resfriamento, mas o problema vai voltar se a fonte de calor não é eliminada.
Um par de bombas
Outward sinais de fracasso são geralmente manifesta por uma bomba mecânica de combustível. Combustível líquido pode sair do corpo da bomba em uma costura, ou de pressão e volume pode cair drasticamente. Falha na vedação interna com esta bomba de estilo pode introduzir combustível no cárter do motor. Este sintoma é revelado na vareta, tal como um nível excessivamente elevado de óleo acompanhadas pelo odor de combustível no óleo. Bombas de combustível pode enfraquecer ao longo do tempo, mas mais comumente sofrem de problemas mais profundos. Fracasso total de uma bomba elétrica imita os sintomas de ficar sem combustível. A bomba pode morrer de repente e silenciosamente ou pode mostrar alguma advertência sonoro, como um gemido agudo, algum tempo antes de sucumbir. Em qualquer caso, a falha da bomba de combustível pode resultar em seus sapatos, em vez de pneus, bater a estrada.
Encha-ups e Filtros
Os problemas mais prováveis que levam de vazios em linhas de combustível são bastante básicas na natureza. Filtros de combustível entupidos pode restringir o fluxo, e alguns veículos de usar dois filtros. Um deles é de fácil acesso e rotineiramente substituídos como um serviço de manutenção. O outro está ligado à abertura de sucção da bomba de combustível no tanque. Este filtro interno normalmente não é atendido, a menos que a bomba está sendo substituído, mas ainda podem entupir em um veículo que tem sido usado por muitos anos. Baixos níveis de combustível suficiente para permitir que a bomba para arejar o líquido também faria com que o motor a parar. A bomba deixa de funcionar quando o motor é parado e não há arejamento significativa ocorre. Refira-se que o combustível no tanque resfria o motor elétrico que aciona um combustível elétrica UMP, tornando-se uma outra boa razão para manter o nível de combustível acima de meio tanque, tanto quanto possível.