Se você está falando sobre o Ford Taurus ou qualquer outro carro produzido desde 1996, o código P0174 indica sempre o mesmo tipo de problema. Este código é um genérico lista "emissões", usado para ajudar os policiais federais de emissões determinar se o seu carro está vomitando cianeto na água subterrânea. Embora esse código muito comum sempre significa "condição magra, banco dois", as causas para a condição de combustível pobre pode ser extremamente variada. Coisas que você precisa
Básico mão ferramentas
multímetro digital
Mostrar mais instruções
1
Leve o seu carro a um mecânico certificado Ford e ter todo o ativo e armazenados códigos marcada. Um genérico diagnóstico integrado, scanner Série II só pega certos códigos relevantes para a produção de emissões do carro, não é realmente concebido para fornecer diagnóstico preciso. Scanners mais sofisticados podem ler códigos específicos do fabricante e armazenadas que um scanner genérico não pode, e que tipo de informação você pode salvar uma grande quantidade de tempo e dinheiro no rastreamento de problemas. Mas, você vai precisar para limpar os códigos depois de verificá-los, independentemente de como fazê-lo.
2
Localize o sensor de oxigênio primário e desconecte-o. Se você está de frente para a "frente" do motor, o lado com a correia do alternador e sobre ele, o banco dois é à direita - motorista - lado - do motor. Verifique se o conector do sensor de cinto está apertado, um sinal de "lean" do sensor de O2 é essencialmente uma condição de baixa tensão e uma conexão ruim ou solto, ou a corrosão nos terminais, pode impedir o fluxo apenas o suficiente para lançar um sinal de falsa magra .
3
Ligue o conector do lado do chassis para que ele enfrenta-lo com a aba larga na posição de doze horas. Observe as conexões de pinos, o que está no canto superior esquerdo é a linha de aquecimento (HTR), top-direita é a linha de energia (VPWR), inferior esquerdo é a linha de sinal (SIG) e inferior direito é o sinal de retorno (RTN) linha. Com a chave em, teste a tensão de SIG para VPWR com um multímetro digital; deve ler-se 1,5 volts. Com a chave desligada, a resistência entre o SIG e as linhas VPWR deve ser de 10.000 ohms. Agora, voltamos para os terminais de pinos correspondentes no próprio chicote do sensor de O2 e testar a resistência em ohms, se é menos de 5,0 ohms, você tem um sensor de O2 ruim - não é um problema com o motor
4
Verifique o tubo de admissão do seu motor e linhas de vácuo para vazamentos de ar sem contagem, o que significa ar vazando para o sistema em qualquer lugar além da caixa de ar. Ligue o motor, em seguida, pulverizar a dois segundos explosão de éter fluido de partida ou limpador de freio em torno de cada uma das juntas da tubulação de entrada e em torno de todas as conexões de linha de vácuo. Se você tem um vazamento de ar, o motor vai chamar o fluido, usá-lo como combustível e subir brevemente em rpm como ele queima o fluido de partida ou limpador de freio.
5
Verifique se o seu combustível pressão rápida e lenta leakdown, utilizando um medidor de pressão de combustível ligado à válvula Schrader no trilho de combustível do seu motor. Ciclo chave do carro ligado e desligado várias vezes para criar pressão de combustível. Quando você gira a chave fora a última vez, a pressão de combustível deve permanecer dentro de 5 psi de sua mais alta leitura mais do que um minuto depois de desligar o carro para baixo. Se a pressão cai rapidamente, em menos de um minuto, você pode ter tanto um vazamento interno ou externo causando baixa pressão de combustível e uma condição magra subseqüente.