Determinar a razão pela qual a 2006 Jeep Cherokee Laredo não vai começar começa com uma verificação de diagnóstico completo e inspecção do veículo. Alguns dos problemas que podem causar o seu Jeep não começar poderiam incluir problemas com a bateria, cabos de bateria, motor de arranque ou sistema de combustível. Além disso, uma falha no sistema de controlo do motor pode impedir a ignição de produzir uma faísca. Bateria defeituosa
regime de tarifação do Jeep é o primeiro lugar para começar a procurar a razão por trás de uma condição não-start. Usando um voltímetro digital, verifique se a tensão da bateria é de pelo menos 12,6 volts. Se a tensão da bateria é menor do que isso, ele terá poder suficiente para acionar o motor. Além disso, uma bateria fraca não tem tensão suficiente disponível para o sistema de ignição para produzir uma faísca para inflamar a mistura ar /combustível e ligar o motor. Lembre-se de inspecionar os cabos da bateria por defeitos ou corrosão que poderiam minar a conexão da bateria.
Defeituoso Sistema começar
Clicando sons quando você ligar a chave de ignição para a posição inicial pode ser o resultado de um solenóide de partida com defeito. A partida defeituoso pode fazer um som de moagem, ou pode fazer nenhum som, pois as bobinas do motor são em curto e não permitindo que o motor de arranque para virar. Se você ainda não encontrou o problema, verifique se o interruptor de segurança neutro não está desalinhado, como os interruptores de segurança neutras usadas por AW4 transmissão automática do Jeep deve estar alinhada corretamente para o arranque do motor.
Sistema de combustível com defeito
Há muitos problemas no sistema de combustível que poderia manter o seu Jeep de partida. O primeiro item é olhar para o relé da bomba de combustível, o que pode curto para fora e desativar a bomba de combustível. Filtros de combustível entupidos e defeituosos reguladores de pressão de combustível também pode reduzir ou parar completamente, o fluxo de combustível. Muitos problemas de bomba de combustível inicia-se a válvula de controlo falhar, permitindo que as linhas de combustível para esvaziar volta para o tanque em vez de fluir para os injectores de combustível, tornando-o difícil de iniciar o seu jipe. Na maioria dos casos, há poucos indícios de antecedência uma bomba de combustível está prestes a falhar.
Defeituoso Módulo de Controle
Se não houver defeitos no seu sistema de entrega de combustível, o Outro lugar para procurar é o sistema de ignição. Cada vela na 2006 Jeep Cherokee Laredo tem a sua própria bobina de ignição. Se apenas uma bobina é ruim, o motor pode começar, mas vai ficar mais ou menos. Se o Módulo de Controle Powertrain é defeituoso e não enviando um sinal para as bobinas, o motor não arranca. O PCM, como componentes mais eletrônicos, pode desenvolver uma curta e falhar completamente sem aviso prévio. Se o PCM não parece ser danificado, pode haver um problema no sistema de cabeamento ou conectores.
Mecanismo de tempo
o Jeep Cherokee Laredo motores de 2006 incluem um 3,7 litros V6, 4.7 litros V8 e 5.7 litros V8. Cada motor tem um sistema de corrente de distribuição que controla o sincronismo do motor. As correntes de comando e respectivas peças se desgastam ao longo do tempo e permitir que o motor se escorregar para fora de "tempo". Se o seu motor está fora de época, as velas de ignição não vai disparar no momento certo para inflamar a mistura ar /combustível . Além disso, o sensor de posição da manivela, que detecta a posição do virabrequim, como ele gira, é possível falhar e causar uma condição de não-start.