Quais são as causas de óleo sobre as velas de ignição para um 1997 Chrysler Sebring?
Sebring cupês e conversíveis do modelo ano 1997 partes de suas plataformas de suspensão e algumas opções de motor com modelos Mitsubishi da época. Poucos relatos de problemas no motor foram registrados, independentemente da configuração. Bom funcionamento é oferecido por V6 moinhos, que foram exclusivamente acoplado a transmissão automática. Os quatro bangers classificações de potência que se aproximava dos motores maiores, e eles poderiam ser uma parceria com transmissões manuais, produzindo uma disposição mais espirituoso. A Sebring dessa safra que tem sido favorecido para uso diário, pode muito bem estar na necessidade de alguma manutenção escrupulosa. Alguns sistemas ou itens, deixados sozinhos, pode ser o culpado quando o petróleo contamina as velas deste Chrysler. Plugues e Botas
de petróleo descoberta na fazenda da família pode ser motivo de comemoração, mas o óleo do motor visto nas superfícies expostas de velas nunca é uma visão bem-vinda. Vazamento de juntas do motor pode permitir que o óleo errante para cobrar a parte da vela que se projeta a partir da cabeça do cilindro. Petróleo acumulou no shell de cerâmica da vela de ignição pode conduzir tensão cabo da vela longe do alvo pretendido, causando uma falha de ignição. Danos à bota de borracha cabo da vela é também provável, e pode ser tão perturbadora. Juntas da tampa de válvulas são a causa mais provável de tal contaminação, mas qualquer junta de motor externo poderia ser responsável.
Huff e Puff
Um cárter do motor está cheio de fumaça e sólidos deixados pelos processos de lubrificação e combustão. Motores Sebring contêm estes poluentes no sistema de ventilação fechada, e mistura com o ar e combustível que alimenta a câmara de combustão. Em doses normais, a descarga de fuligem é consumido com os outros materiais combustíveis no cilindro. O excesso de gases ou sólidos podem sujar-se a mistura na câmara de combustão, onde a extremidade do negócio da vela de ignição reside. A vela de ignição pode ser incapaz de acender todos os depósitos, e uma película oleosa ou cinzenta pode formar sobre os eletrodos da vela. Restrições nos dispositivos do sistema de ventilação do cárter ou filtros pode causar as formações, eo sintoma pode piorar à medida que a vela se torna menos eficaz.
Cabeça dói
Alguns juntas têm a tarefa de selar as passagens que permitem refrigerante e óleo para alcançar os cabeçotes. A junta do cabeçote pode falhar de diversas maneiras. Um tipo de deficiência pode causar a acumulação de óleo em uma única vela de ignição, se um selo de passagem de óleo ao lado do cilindro que fica comprometida. Velas de ignição adjacentes que apresentam depósitos de petróleo pode indicar uma ruptura da junta entre os cilindros. Este tipo de falha da junta do cabeçote pode resultar em diminuição de compressão para ambos os cilindros, e testar as pressões produzidas por esses cilindros podem ajudar a confirmar esta doença em particular.
Job Hunting
Válvula de motor hastes deslizante através de uma abertura tubular na cabeça do cilindro, como as válvulas de operar. Estes guias de válvulas são montados com vedantes para manter o óleo do motor de ser puxado através das guias pela sucção produzida por movimentos do pistão. Ambos os selos e as guias podem ser usadas, e permitir que o óleo na câmara de combustão. Este tipo de desgaste do motor é reparado, no decurso de uma "válvula de trabalho", e pode ser considerado de manutenção normal para motores com extremamente elevada quilometragem. A necessidade deste reparo pode ser representado por valores uniformes de jazidas de petróleo em todas as velas de ignição, mas o sintoma também pode indicar a necessidade de substituir os anéis do pistão. Este último serviço é por vezes referido como um "trabalho de anel", e normalmente só é realizada durante uma revisão completa do motor.