A besta enorme tempo conhecido como o Chevy Suburban foi oferecido com um 5.7-litro para o modelo básico;? Ligado a esse pequeno bloco 350 foi uma transmissão automática de quatro velocidades. Um rápido ocioso ou qualquer problema inativo de todo pode ser uma coisa difícil de diagnosticar, mas conhecendo os lugares certos para procurar eo que procurar pode ajudá-lo a decifrar o que é o seu problema e como corrigi-lo. Em algum lugar há uma longa lista escrita de todas as coisas comuns que podem causar que você tenha um rápido ocioso em 350 motor, mas quem sabe mais sobre o assunto e tem inúmeras horas de experiência em diagnóstico old school, diagnóstico, onde scanners didn ' t nos dizer muito, ter sido bom o suficiente para passar para baixo um pouco de informações que podem ajudar você a obter o seu motor para realizar uma marcha lenta razoável. Linhas de vácuo
ar extra que entra no motor pode ser pego por sua pressão absoluta do coletor ou o sensor MAP, e em um esforço para manter o ar adequado para misturas de combustível, o ECM vai compensar com gás adicional através da estrangular corpo, causando um maior do que o normal ocioso. Inspecione todas as suas linhas de vácuo para qualquer quebra ou desconexões. Você pode facilmente dizer se há um vazamento de vácuo, porque é normalmente acompanhado por um assobio ou grito de onde ele se conecta ao coletor de admissão ou corpo de borboleta. Você também deve sentir cuidadosamente ao redor do corpo do acelerador onde ele monta para o coletor de admissão, como eles têm sido conhecida a vazar e permitir que o ar extra para o colector. Se você encontrar uma linha de vácuo quebrado ou desconectado, você pode ligar a abertura com o dedo eo motor voltará à velocidade de operação normal, mas você precisa para reparar a linha de vácuo, uma vez que têm um propósito.
MAP Sensor
montado no lado do passageiro do firewall, o sensor MAP é ligado ao coletor de admissão através de uma linha de vácuo. O ECM utiliza o sensor MAP como o equivalente de um manómetro de vácuo no colector de admissão. O ECM está programado para saber que a maior pressão e menor vácuo requer mais combustível e menor pressão e maior vácuo requer menos combustível, o ECM também usa o sensor MAP para o sincronismo de ignição. Se você achar que seu ponto de ignição é um pouco fora, ou você tem uma pequena falta, que poderia ser um sensor MAP com defeito. Sondar o fio mais próxima do firewall com um voltímetro e dirigir a liderança oposto a uma boa terra. Com a chave na ignição e desligada, o sensor MAP deve ler a pressão atmosférica natural, terras que é considerado alto para o sensor deve produzir perto de cinco volts. Com o motor funcionando a tensão deve variar de 1 a 2 volts.
Posição do acelerador Sensor
O sensor de posição do acelerador é montado na frente do corpo do acelerador de o acelerador e cruise ligação. O corpo de borboleta opera através de um sinal de tensão a partir do ECM e varia 1,25-5 - volts. O sensor é o controle por ligação mecânica para a válvula de borboleta dentro do corpo do acelerador. Você pode testar a tensão de saída sondando o fio mais próxima do firewall para um conhecido bom chão. Com a chave ligada eo motor desligado sem a entrada do acelerador, a tensão de saída deve ser de 1,25 e um acelerador totalmente aplicado deve ler 5 volts. Qualquer coisa fora dessa faixa, especialmente com zero de entrada do acelerador qualifica como um sensor defeituoso e é provável que a causa do seu aumento ocioso.
Coolant Temperature Sensor
A temperatura do líquido refrigerante refere-se ao sensor de temperatura do líquido de arrefecimento para o motor de ECM de modo que o equivalente de um bloqueador pode ser aplicada a temperaturas mais baixas do motor. Seu sensor de temperatura do líquido de arrefecimento excessivamente sujo ou errado relatar a ler o ECM pode pensar que o motor está frio demais e induz uma maior ocioso para aumentar a temperatura do motor, assim como quando você começa o veículo. O sensor de temperatura do refrigerante encontra-se na cabeça do cilindro para a parte dianteira do motor e tem um conector de fio único. Verifique a resistência do sensor em 70 graus você deve começar 3400 Ohms e em 100 graus você deve começar 1800 Ohms. À temperatura de funcionamento do motor ou 210 graus você deve obter 185 Ohms. Se esses valores de não combinar com o seu teste, você precisará substituir o sensor.