O que fazer com uma válvula EGR Bad em um Honda Civic 1998
Assim, o motor do seu 98 'Civic já começou a rodar áspero eo desempenho ficou muito abaixo de um nível aceitável. Você está provavelmente experimentando um ocioso áspera e uma sensação resistindo ou saltar durante a aceleração, junto com uma luz do motor da verificação. Apesar do ódio o motorista comum tem uma luz do motor da verificação, é realmente uma coisa boa causa que nos leva a saber que a sua válvula EGR tornou-se defeituoso. Você pode ter que substituir completamente sua válvula EGR, mas não é algo que você pode fazer que podem prolongar este processo e, possivelmente, salvar a sua auto algum dinheiro a longo prazo. O que faz a válvula EGR
A válvula EGR é usado para descarregar uma porção de escape para dentro da câmara de combustão para uma queimadura de segundo. Esse processo ajuda a reduzir as emissões pelo resfriamento do processo de combustão e queimar o excesso de gases relacionados ao nitrogênio, também conhecidas como as emissões de NOX. Sua válvula EGR é controlada especificamente para abrir e fechar em horários específicos, geralmente quando a câmara de combustão atinge 2.500 graus e pode produzir gases de nitrogênio. A válvula EGR defeituoso fará com que o motor produza mais do que seu quinhão de poluição e fará com que você falhar um teste de emissões, se seus assuntos estado em que para tais testes.
Onde ele está localizado
A válvula EGR no seu motor de 1.6 litros está localizado entre a cabeça do cilindro e câmara de entrada, praticamente em linha com o seu trilho de combustível. Parece um pequeno cilindro preto com um conector elétrico na parte superior e parafusos diretamente para o coletor de admissão inferior. Em modelos mais antigos, sua válvula EGR teria sido controlada pelo vácuo motores, mas você vai notar sua válvula EGR é controlada unicamente pelo MEC, para que não haja linhas de vácuo conectados. A válvula EGR é atendido e substituído como uma unidade, mas você pode ser capaz de limpar a válvula EGR para salvar a sua auto algum dinheiro ao invés de substituí-lo.
Limpeza
Porque o seu tubo de entrada da válvula EGR está ligado diretamente à exaustão, está sujeita ao mesmo carbono e fuligem construir-se como o resto de seus componentes de escape. Você pode remover a válvula EGR do motor e pulverizar as portas de entrada e saída com freio ou limpeza de carburador para ajudar a remover o carbono e fuligem construir. O truque aqui é para manter a válvula de cabeça para baixo e permitir que o líquido de limpeza para penetrar através da construção durante alguns minutos. Despeje o líquido de limpeza para fora da válvula e lave a válvula novamente com o limpador de freio. Após este processo, a válvula deve ser razoavelmente limpo no interior. Volte a instalar a válvula e limpar seus códigos de problema, você pode ter acabado de salvar a si mesmo de ter que comprar um substituto.
Remoção e substituição
Primeira coisa que você precisa é uma nova junta da válvula EGR. Remova os dois parafusos de fixação da válvula para o motor com um soquete de giro, ampliação e catraca. Devido aos limites apertados deste lado do motor pode ter de utilizar uma pequena chave de 14 mm para atingir o máximo porca traseira. Se você optou por limpar a válvula EGR ou simplesmente substituí-lo, você precisa instalar uma nova junta para o motor. Ajuste a válvula EGR na superfície do acasalamento e instalar as porcas de fixação. As porcas de fixação devem ser apertados a 27 libras-pé com uma chave de torque. Sempre limpar os códigos de problema antes de conduzir o veículo.