O que provoca o medidor de temperatura do carro para aumentar?
Medidor de temperatura de um veículo vai subir por várias razões, mas algumas causas são mais difíceis de identificar do que outros. Um carro quente pode causar inúmeros problemas para o motor, transmissão e outras partes. O proprietário pode achar que é difícil de conduzir um veículo de superaquecimento, uma vez que não vai tolerar marcha lenta ou dirigir lentamente pelas ruas lotadas em um dia quente. Encontrar e corrigir o problema são necessárias para evitar causar mais danos ao carro. Bomba de água da bomba de água
de um veículo é usado para arrefecer o motor e outras partes do carro. Quando uma bomba de água breaks ou vazamentos, o motor não pode esfriar corretamente. Alguns problemas de bomba de água podem ser mascarados por outros sintomas, tornando-o difícil de diferenciar. Um sintoma comum é a extensa necessidade de reabastecer o carro com refrigerante. Mesmo que não há vazamento no recipiente de líquido de arrefecimento, o motor ainda vai usar muito refrigerante. Fixação da bomba de água vai garantir que o carro não vai consumir todo o líquido de arrefecimento.
Rachado Radiator
O radiador usa líquido de arrefecimento do motor, enviá-lo através de várias mangueiras para resfriar o motor. Às vezes, o condutor não pode perceber que ele rachou o radiador, mas acabará por resultar em um carro superaquecido. Correndo sobre itens grandes ou até mesmo um banco de neve compactada pode danificar o radiador. Um dizer-conto sinais é a visão do líquido verde no chão. Este é o refrigerante vaze. Uma vez que o crack é reparado ou um novo radiador estiver instalado, o motor vai manter os níveis de calor adequada.
Quebrado calibre
Não é incomum ter uma quebra de bitola ou não registar qualquer tempo. Alguns carros têm indicadores de temperatura que foram em demasia, possivelmente porque o veículo superaquecido no passado, fazendo com que o indicador para flutuar com demasiada frequência. Esta constante flutuação do indicador pode causar a pequena mola ou alavanca no interior do medidor de desalojar. Isso pode fazer com que o medidor de ficar preso na posição quente. Se o indicador permanece na zona "quente", mesmo quando o carro não estiver em execução, um medidor quebrado é uma possibilidade real.