Terceira geração Camaro problemas de refrigeração
Camaros de terceira geração foram fabricados 1982-1992. Estes veículos são altamente propensos a problemas de arrefecimento. Algumas das causas mais comuns de problemas de refrigeração na terceira geração Camaro estão funcionando fãs, tendo um vazamento de refrigerante ou modificações excessivas do motor. Problemas de arrefecimento também pode ser causada por uma mistura de líquido refrigerante e mau componentes em falta. Fãs
Um problema de refrigerante comum com Camaros de terceira geração é fã quebrado ou com defeito. Isso é mais comum com ações Camaros que carros com motores construídos. A forma de diagnosticar esse problema é deixar seu carro marcha lenta até que ele chegue até 225 graus, e depois ver se o carro superaquece. Se isso acontecer, dirigir o carro em uma estrada que permitirá velocidades de mais de 60 quilômetros por hora. Se o carro esfriar, enquanto na estrada, o motor não é apenas obter o fluxo de ar suficiente. Se o seu carro não é o estoque e seus fãs estão funcionando, você pode precisar de ter um ventilador maior para resfriar adequadamente o motor modificado corretamente.
Refrigerante Nível
Se você são baixos em refrigeração ou ter um vazamento do líquido refrigerante em algum lugar, sua terceira geração Camaro pode superaquecer uma vez que seu carro é a temperatura de funcionamento e de alguma tensão, como a condução na estrada, é colocado no motor. Uma boa maneira de diagnosticar um baixo nível de refrigerante ou vazamento é observar o medidor de temperatura uma vez que a tensão foi retirado você do motor, como quando você parar em um semáforo. Se a temperatura cai um pouco, sentado, mas volta a subir em velocidades de estrada, há uma boa chance de que você tem um problema de refrigeração.
Outros problemas de motor
Substituir o medidor de temperatura com uma temperatura mais baixa pode fazer com que seu carro superaquecimento. Isto porque um medidor de temperatura inferior abre mais rapidamente do que um medidor de temperatura de Estoque, causando refrigerante ao deixar o radiador a fim de que a arrefecer mais rapidamente. Na terceira geração Camaro, pode não haver fluxo de ar suficiente para resfriar o refrigerante suficiente para que ele recircular através do radiador, fazendo com que o carro superaquecimento. Sua terceira geração Camaro também pode superaquecer se o sincronismo do motor está desligado, ou se a represa de ar do radiador, o que força o ar para dentro do motor por baixo do carro, está faltando
Refrigerante Mistura
Geralmente, os fabricantes de automóveis recomendar misturando uma quantidade ainda de fluido do radiador com água antes de ser colocado em seu carro. Se esta mistura tem uma percentagem muito elevada de uma concentração do fluido do radiador, pode fazer com que o líquido de arrefecimento para não esfriar ou mover rápido o suficiente para manter o motor frio. Além disso, se houver qualquer tipo de detritos em você refrigerante, que podem obstruir o radiador você terceira geração Camaro e causar um superaquecimento.