Como encontrar um vazamento de escape
O sistema de escape de um veículo é projetado para transportar os gases do motor queimado longe do carro, de acordo com www.autoeducation.com. Se houver mesmo uma fuga de escape, esses gases, que incluem o monóxido de carbono, pode acabar se infiltrando na área de passageiros. Vazamentos de escape também afetam o desempenho do motor, pois o escape controla as emissões. Isso pode levar a menor consumo de combustível e mau funcionamento com o sistema informatizado do veículo. É por isso que você precisa encontrar um vazamento de escape o mais rápido possível. Instruções
1
Estacione o veículo em um local plano e acione o freio de emergência. Rastejar debaixo do veículo com uma luz de problemas e uma escova de arame. Posicione-se de modo que você pode ver o sistema de escape. Ele roda a partir do tubo de escape até onde ele desaparece no compartimento do motor.
2
Mova a luz dificuldade lentamente para cima e para baixo o escape como você inspecioná-lo. Procure locais onde o carbono negro construiu-se. Isto pode indicar que há um buraco no tubo. Raspe o carbono com a escova de arame e procurar um vazamento de escape.
3
Olhe para áreas enferrujadas no tubo de escape. Umidade, sal nas estradas e outros fatores podem causar ferrugem formulário. A ferrugem come através do metal e cria vazamentos. Limpe manchas de ferrugem com a escova de aço e olhar para os buracos no metal.
4
Inspecione o tubo de escape para amassados, mossas e outros sinais de danos. Essas áreas podem indicar locais onde a tubulação foi danificada. Se você passou por cima de detritos na estrada ou em um trem acidentado cruzamento, por exemplo, (especialmente se o veículo fica baixo), o escape pode ter começado um buraco no meio.
5
Inspecione as juntas ligar o sistema de escape em conjunto, de acordo com www.basiccarrepair.com. Estes são lugares comuns para um vazamento de ocorrer. Certifique-se de que eles são apertados juntos e não estão enferrujados, ou estão danificados.
6
ligar o veículo e levantar o capô. Ouça assobios ou estalos, de acordo com www.aa1car.com. Olhe para a pintura descorada ou queimada pelos portos de escape na cabeça do cilindro. Verifique os fios SPARKPLUG e as botas de borracha para sinais de danos causados pelo calor causado por um vazamento de escape.