Pode haver algumas razões diferentes porque um silenciador no sistema de escapamento do seu veículo vai mal. Embora muitos novos sistemas são construídos de aço inoxidável, silenciadores podem deteriorar-se de dentro para fora, devido à condensação construída dentro deles. Deterioração silenciador externo pode ocorrer em carros dirigidos em estradas onde o sal é usado em excesso durante o inverno. Não importa o que a região geográfica, os componentes de escape silencioso e outros vão exigir substituição após uso prolongado. Noções básicas de instalação silencioso
Cada modelo de cada marca de carro e caminhão tem seu próprio sistema de escape único. Isso apresenta certos desafios ao tentar substituir um silenciador. A posição do silencioso na maioria dos carros está perto do pára-choque traseiro, do lado esquerdo ou direito. No entanto, em um caminhão de luz ou SUV, o cachecol pode ser encontrado diretamente atrás do catalisador, da metade para baixo do sistema de escape. Este tipo de sistema utiliza um longo tubo de escape que pula em cima do eixo traseiro.
Antes de retirar o silenciador, é importante inspecionar e estudar o sistema para determinar o que você tem para trabalhar, e como você está indo para colocá-lo de volta juntos, tão perto quanto possível ao seu posicionamento inicial. Os sistemas de exaustão são cuidadosamente medidos e empregar seções de tubos flexíveis (uma seção de tubo em forma de acordeão coberto de malha), ou cabides de borracha com tubos e silencioso ganchos (ou todas as anteriores). O posicionamento dos ganchos e os ganchos é importante para assegurar que o sistema é restaurado adequadamente após a instalação de um novo componente de escape. As seções flexíveis e cabides de borracha são integrados em sistemas de escape para permitir o movimento do sistema quando o motor começa e sob demanda de torque pesado. Motores mover em seu berço um pouco, e se o sistema de escape não permitia o movimento do motor, eles se romper.
Ao instalar um novo silenciador, você vai precisar para fazer adequado medidas para garantir que o novo silenciador está posicionado exactamente, ou o mais próximo possível exacta quanto possível ao original. Isto irá assegurar que o resto do sistema não é ajustado ligeiramente, devido à nova instalação silenciador. Há muito pouca margem de erro permitido em sistemas de exaustão estes dias.
Flanges, Grampos e soldas
é o silencioso ligado aos tubos na frente e /ou atrás que por meio de conexões de flange, braçadeiras ou é soldada? Saber a resposta a esta pergunta irá determinar quais as ferramentas que você vai precisar instalar com sucesso o novo silenciador.
Conexões de flange
pode parecer mais fácil de trabalhar, mas as conexões de parafuso ou pino será sem dúvida enferrujado e difíceis de separar. Tochas de oxiacetileno facilmente cortar os velhos parafusos ou pregos, mas são perigosos para usar menos o carro está em cima de um elevador comercial.
Conexões Grampo
apresentar um desafio uma vez que o grampo é removido porque a braçadeira tem frisado a conexão em uma forma circular. Esta cápsula precisa ser trabalhado o suficiente para permitir a separação do tubo e silenciador. Mais uma vez, usar um maçarico para aquecer o friso (vermelho cereja) e depois passar o silenciador e para trás e levante-o para cima e para baixo para diminuir o dobre.
Sistemas soldados também apresentar o seu próprio desafio. Muito raramente você vai encontrar um sistema de soldada ao silencioso que permite cortar o tubo na frente do silencioso com uma ferramenta de corte de escape e, em seguida, rehang o silencioso, sem comprometer o seu posicionamento. Em muitos destes casos, os tubos especiais têm de ser feitas, a fim de prender para a entrada do silenciador e para o tubo de escape. Outra sugestão mais fácil, mas menos rentável, é substituir o sistema, a partir do conversor catalítico para trás, em secções. A maioria de todos os sistemas de escape aftermarket apresentam os sistemas em componentes separados, para torná-lo mais fácil de reinstalar.
Não é uma tarefa fácil para o Quintal
Para o faça-você mesmo-entusiasta escape, trabalhando em um sistema de escape, enquanto que nas costas não é um trabalho divertido. Tentando resolver os desafios apresentados na Seção 2, vai ser frustrante e you'er vai perder força e influência. Os sistemas de exaustão pode ser forte o suficiente para trabalhar em quando eles estão em um elevador comercial, mas você terá mais força e poder e mais mobilidade para se mover quando se trabalha com tochas.
Há algumas exceções à regra . Existem algumas marcas e modelos onde o silenciador pode simplesmente ser cortadas e um novo adaptado volta, empregando conexões manga e braçadeiras. Isso quase nunca é a regra. E o mais recente dos veículos, a mais complicada e técnica dos sistemas de escape vai ser.
Segurança Preocupações
Há muitas questões de segurança a considerar quando a remoção e instalação um silenciador num veículo. Óculos de segurança ou óculos de proteção devem ser usados para evitar a ferrugem de entrar em seus olhos. Luvas de segurança de couro grosso deve ser usado para evitar acidentes com as mãos, ou quando utilizar uma tocha. O veículo deve ser levantado e apoiado corretamente em um elevador comercial ou em cepos e rampas de carro. Ao remover e instalar um silenciador, você estará agitando o sistema de escape ao redor, e um veículo não devidamente comprovadas pode cair e causar ferimentos graves ou fatais.