Definir brasagem parar um vazamento silencioso em um carro
Uma das funções mais importantes do sistema de escape de um carro é para proteger os ocupantes do veículo de fumos perigosos. Se os vazamentos do sistema de escape, monóxido de carbono e outros gases residuais pode coletar na cabine e ferir ou matar os passageiros. Devido ao abuso e exposição sofrida pelo sistema de escape, ou peças defeituosas vazamento são normalmente substituídos. Se o sistema de escape é boa o suficiente, ele pode ser reparado. Solda de solda
Soldobrasagem é uma forma de unir dois metais com diferentes temperaturas de fusão. O metal de enchimento tem um ponto de fusão mais baixo do que o metal de base. Pequenos furos em um silenciador pode ser corrigido por brasagem material de enchimento de solda nos buracos. Orifícios maiores em um silenciador pode ser reparada por manchas Soldobrasagem de aço sobre os orifícios.
Brasagem
brasagem é semelhante ao soldar de soldadura na medida em que o material de enchimento tem uma temperatura de fusão mais baixa do que o metal de base. A diferença entre a brasagem e soldobrasagem é que o metal no material de enchimento de brasagem é puxado para dentro da articulação através de uma acção capilar. Em canalização, este processo é chamado de "suar" um conjunto. Os tubos de escape pode ser reparado nas articulações por brasagem.
Por que a Loja deseja substituir em vez de reparação?
Reparos qualquer metal só pode ser feito onde o metal está em boa forma. O sistema de escape de um automóvel é submetida a abuso por parte de ambos o interior e o exterior do sistema. As temperaturas dos gases de escape são suficientemente elevadas para enfraquecer qualquer metal. Carros movidos em áreas que usam sal para limpar a neve da estrada pode sofrer corrosão muito rapidamente. Se um sistema de escape é mais do que dois ou três anos, ele provavelmente não é um candidato para o reparo.
Benefícios da Soldobrasagem ou brasagem
unir metais com ou um soldada ou uma soldar junta soldada pode resultar numa junta de soldadura mais forte do que tradicional devido à diferença nos pontos de fusão entre os dois materiais. Se o aço é aquecida até próximo do seu ponto de fusão, em seguida, deixada a arrefecer lentamente, ela torna-se fraca. Com qualquer uma destas técnicas, o aço nunca fica quente o suficiente para ser danificado.