Como montar um pneu manualmente
montagem de um pneu sem a ajuda de uma máquina especializada é possível e exige pouco na forma de equipamento. O que é necessário é um pouco de força bruta, durante a montagem inicial, e cuidado ao encher o pneu com ar comprimido durante as etapas finais. Se possível, o trabalho com a ajuda de uma pessoa adicional, não só para facilitar a tarefa, mas também de ter alguém próximo, em caso de danos durante os últimos passos. Coisas que você precisa
Tire
Roda
Crowbar ou pneu de ferro
Lubrificante (por exemplo, óleo ou sabão)
compressor de ar
Straps
Mostrar Mais instruções
1
Coloque a roda no chão. Lubrifique o talão de seu pneu, e colocar o pneu na roda parcialmente, em um ângulo.
Crouch para baixo do pneu, colocando os joelhos sobre a parte do pneu tocar o solo. Coloque as duas mãos no topo do pneu, e pressione os joelhos para baixo na parte inferior do pneu com o seu peso corporal total. Empurrar o outro lado do pneu para baixo com as suas mãos, que utiliza um movimento de balanço para o fazer. Eventualmente, a metade da roda irá aparecer no lugar do pneu.
2
Coloque o plano do final do seu pé de cabra ou de ferro pneu sobre a borda da roda. A ponta da extremidade plana deve ser apenas sob o talão do pneu. Lentamente levante a roda de ferro em direção a si mesmo, até que o talão do pneu aparece no lugar ao longo da borda da roda. Isso só vai acontecer na área onde tiver que ser curiosos, então você precisará repetir esse processo em torno do perímetro do talão do pneu desmontado, até cobrir completamente a borda da roda.
3
Strap o pneu até o chão. Comece a inflar o pneu com ar comprimido, utilizando-se não mais do que 40 psi. Você vai ouvir um som de estalo, indicando que o fundo talão do pneu fixou adequadamente sobre a borda da roda. Isto vai ser seguido por cima do cordão. Continuar inflando até cerca de 3/4 do talão tem sentado na borda da roda.
4
Espere por qualquer pneu destituído restante talão para sede própria da pressão de ar residual. Se destituiu talão do pneu permanece depois da pausa, lentamente --- e em surtos breves --- adicionar mais ar comprimido até que o resto dos conjuntos de talão do pneu no lugar.