O que é uma transmissão a quatro velocidade?
A transmissão de quatro velocidades é uma transmissão que permite que um veículo para operar a quatro velocidades diferentes. Esta foi uma melhoria nas transmissões anteriores, porque permitiu que os veículos que utilizaram as transmissões de quatro velocidades para correr mais rápido e melhor do que os sistemas de transmissão anteriores. A maioria dos carros automáticos hoje utilizam a transmissão de quatro velocidades. Carros de transmissão manual geralmente usam agora a transmissão de seis velocidades com as opções de seis velocidades e uma função inversa.
História
início dos anos 60 marcou o início da transmissão de quatro velocidades. Chrysler foi a primeira empresa a fabricar a nova transmissão. O objectivo da transmissão de quatro velocidades era ter uma transmissão que era forte, durável e versátil. Chrysler queria uma transmissão que pode ser usado em qualquer um dos seus carros, camionetas ou camiões. A transmissão de quatro velocidades foi usado até o final dos anos 70. Outras montadoras importantes, como Dodge e Plymouth começou a utilizar a transmissão de quatro velocidades também. Na década de oitenta o formato da transmissão de quatro velocidades alteradas, mas ainda hoje a estrutura básica ainda é usado. A transmissão original de quatro marchas era uma transmissão de mudança manual, mas a maioria das transmissões de quatro velocidades hoje são executados automaticamente.
Função
O objetivo de uma transmissão de quatro velocidades é permitir que o motorista de um pouco mais de controle de seu carro com transmissão automática. A função normal de "D" permite que o carro para funcionar a qualquer velocidade e altura. No entanto, as outras duas velocidades de condução são úteis quando subir e descer ladeiras, e para atingir velocidades máximas mais rápido. A função inversa é indispensável para a condução moderna.
Características
Características de uma transmissão de quatro velocidades variam de acordo com fabricante. Todas as transmissões de oferecer as características de: condução regular, inverso, a velocidade da unidade 1, e velocidade da unidade 2. Estes são úteis para diferentes situações de condução. A transmissão original de quatro marchas era o A-833 da transmissão. Este foi popular por muitos anos, porque era personalizável entre transmissão manual e transmissão automática. Isso permitiu Chrysler mais versatilidade em seus veículos, e também permitiu à empresa poupar dinheiro.
Tamanho
O tamanho da transmissão de quatro marchas varia conforme o modelo do carro . Caminhões e vans têm transmissões maiores, enquanto carros e SUVs têm geralmente menores. É importante para medir o tamanho da transmissão atual em seu carro, se você deseja substituí-lo por um outro tipo de transmissão. A maioria das transmissões são pelo menos de 3 a 4 metros de comprimento. As transmissões também são muito pesados, e não deve ser pego sem as ferramentas adequadas, tais como alavancas, chaves e outros equipamentos de elevação.
Significado
A transmissão de quatro velocidades é uma das mais comuns entre os carros de hoje. Há muito poucas transmissões automática de quatro velocidades hoje, mas é possível ainda obter as transmissões de idade, se você quiser mudar a sua transmissão atual. Sem a transmissão de quatro velocidades carros iria correr muito diferente do que fazem hoje. Eles seriam mais caros, e ter muito mais gás para correr. A transmissão de quatro velocidades tem sido definitivamente um jogador importante formar indústria automóvel como o conhecemos hoje.