Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Como remover um Chevrolet diferencial de deslizamento limitado
Como remover um Chevrolet diferencial de deslizamento limitado
A Chevrolet diferencial de deslizamento limitado é removido da mesma forma como diferenciais abertos. Remoção do diferencial e re-instalá-lo requer uma grande quantidade de capacidade técnica e algumas ferramentas especiais. O diferencial em qualquer veículo deve ser configurado para afastamentos mínimos usando um paquímetro e relógio comparador de precisão. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack está
½ polegadas de ar da pistola de Stock: Jogo de unidade ½ polegadas soquetes
3/8-inch catraca unidade
3/8-inch unidade, 13 milímetros tomada
Martelo
Pry bar
gotejamento pan
Jogo das chaves
extensível ímã
chave de fenda comum
Mostrar Mais instruções
1
Levante a parte traseira do veículo e apoiá-lo na arquibancada tomada. Retire as rodas traseiras, utilizando a pistola de ar de ½ polegada.
2
Remova o eixo usando uma chave de 11 milímetros em veículos tarde-modelo, ou uma chave 7/16 em veículos cedo-modelo. Remova as porcas sobre os U-grampos. Se o eixo quer transformar enquanto as porcas estão sendo removidos, enfiar uma chave de fenda comum entre o universal para limitar seu movimento.
3
Coloque a bandeja de gotejamento sob a carcaça do diferencial. Usando o soquete 13 milímetros e uma catraca, remova os parafusos da tampa do diferencial. Retire a tampa do diferencial, erguendo-solta com uma chave de fenda. Deixe o líquido escorrer para o tabuleiro. Utilizar um pedaço de cartão ou de um enrolado pedaço de jornal para remover o resto do fluido na parte inferior do diferencial. Este é aconselhável mantê-lo de vazar enquanto ele está sendo trabalhado.
4
Retire a porca do pinhão do jugo usando a pistola de ar de ½ polegada. Uma vez removido, tomar o jugo tocando-a suavemente para a frente com um martelo
5
Retire o pino central do diferencial -. Que é realizada em em uma das extremidades por um pequeno parafuso de 8 mm. O pino é aproximadamente ¾ de polegada de diâmetro e do mesmo comprimento da caixa do diferencial. Sua finalidade é apoiar as engrenagens de aranha para dar-lhes um ponto crucial e mantê-los em uma separação de 180 graus. Ele também mantém em constante contato com as engrenagens laterais. O pino central evita os eixos de se mover para dentro.

Observar as engrenagens de aranha no hemisfério superior e inferior do centro do diferencial. As engrenagens laterais de cada lado são gradeadas com as engrenagens da aranha. As engrenagens laterais têm ranhuras no centro, onde os eixos deslizar para eles, e são mantidos no lugar por suas estrias. Os pacotes de embreagem de ambos os lados são do lado do diferencial de escorregamento limitado.

Como o eixo de accionamento vira o pinhão, que engrena com a engrenagem de anel e se transforma a totalidade do diferencial. Como diferencial transforma e que o veículo se move para a frente, as engrenagens de aranha não virar ou mudar de posição. As engrenagens basta ligar em um padrão elíptico. Nesta situação, ambos os eixos estão se movendo na mesma velocidade. À medida que o veículo vira, o eixo interior retarda fazendo com que as engrenagens de aranha para permitir rodar o eixo interior a rodar mais lentamente, mantendo alimentação.

Tendo isso em mente, a remoção do pino central que vai libertar o engrenagens de aranha que lhes permitem rodar para fora da posição. Para evitar isso, a carcaça do diferencial não deve ser ligado com o pino.

Gire o diferencial girando um eixo. Girar o diferencial até que o pino com o parafuso de retenção é o mais próximo da parte inferior da caixa quanto possível, permitindo ainda a remoção do parafuso e um pino. Remova o parafuso de fixação com uma pequena chave e permitir que o pino para deslizar para fora.
6
Retire os tambores de freio, puxando-las. Empurre ambos os eixos na medida em que eles vão.
7
Retire os C-clips das extremidades internas dos eixos. Elas podem ser vistas através do espaço criado pela remoção do pino central. Estes são os retentores que seguram os eixos dentro Quando os clipes estão no local eo pino central instalado, ele empurra os eixos para o exterior, onde os clipes se movem em um recesso de onde não podem sair.
8
Puxe ambos os eixos para fora do tubo do eixo a meio caminho. Distância não é crítica, mas deve ser puxado para fora o suficiente para que as extremidades dos eixos estão livres das engrenagens laterais.
9
Empurre o pino central de volta para as engrenagens de aranha e instalar livremente o parafuso de fixação. Remova os dois suportes laterais que seguram o diferencial para o caso, utilizando a pistola de ar de ½ polegada. Normalmente, o diferencial vai ficar em casa e precisa ser erguida, no entanto, às vezes é solto e vai cair. O diferencial é pesado para tomar precauções para segurá-la até que você esteja pronto para levantar.
10
Retire o diferencial, tendo o cuidado de manter os Pacers laterais separados. Estes espaçadores são de tamanhos diferentes e precisam ir para o mesmo lado ou diferencial terá de ser reposto.

Artigos relacionados
  • 428 da motocicleta Specs Cadeia 

    Motocicletas usar correntes para mover energia da transmissão para as rodas. Correntes de rolos têm dois tipos de links. A ligação interior tinha duas placas unidas por duas cavilhas com mangas que cobrem os pinos. Dois rolos montar as buchas e tocar a roda dentada da roda traseira . O link externo

  • Instruções para Reflooring um reboque do cavalo 

    Horse piso reboque tem um monte de abuso. Ele suporta os animais de vários milhares de libras, enquanto o próprio trailer é saltou e bateu pela estrada, às vezes, a uma velocidade de 60 ou 70 quilômetros por hora. Substituir o piso é feito com as mesmas técnicas que você usaria para substituir o pis

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.