Nova Vs Transmissão. Reconstruir
Muitos proprietários de veículos têm que lidar com as transmissões de partidas, algo que ocorre em quase todos os carros, mais cedo ou mais tarde. Isso nunca é uma proposta atraente, uma vez que a transmissão defeituoso não pode ser ignorado e, ao mesmo tempo, não é exatamente a coisa mais barata para consertar. Mecânica, em seguida, oferecer duas opções: novas ou recondicionadas. Significado
Transmissions regular e transmitir a potência do motor para o sistema de transmissão, o que os coloca sob estresse constante. Eles também são incrivelmente complexa, composta de dezenas de movimento de peças de precisão. Isso faz com que as transmissões muito suscetível ao desgaste. Em cima disso, muitos proprietário de um carro esquece de verificar o seu fluido de transmissão e executar o serviço de transmissão, conforme necessário. O resultado: muitas transmissões quebrados
A escolha
Uma vez que um carro precisa de uma nova transmissão, não há como evitar a loja.. Mecânica tipicamente oferecem a opção de substituição novas ou reconstruídas transmissão. A diferença mais óbvia para os motoristas é o custo. A nova transmissão pode custar três vezes ou mais do que uma transmissão reconstruída, e pode demorar até uma semana para a ordem. Reconstrói normalmente não demoram mais do que três dias.
A diferença
Além de dinheiro e tempo, há o fator de confiabilidade para considerar. Transmissões reconstruídas são mais errática, e dependem da qualidade do trabalho realizado na loja onde os motoristas optam por obter o seu carro consertado. Novas transmissões têm uma garantia do fabricante completo, enquanto se reconstrói warrantied pela loja que fez o trabalho.
Getting it New
Isso é muito auto-explicativo. Novas transmissões para um determinado modelo de carro não são diferentes do que o que colocar nele pelo fabricante, quando foi feito originalmente. Eles são mais atento e mais adequado para os outros componentes do carro e é novo a partir do zero - sem componentes utilizados incluído
reconstruí-lo
lado. , uma transmissão reconstruída não vem do fabricante e é feito por lojas individuais, daí a qualidade inconsistente de trabalho. O processo parece simples: as partes duras da transmissão, o caso e core, são feitos de metal resistente e raramente quebram. Estes podem ser utilizados no processo de reconstrução. Partes moles, tais como juntas, retentores, filtros, válvulas e componentes de embreagem são substituídos em uma reconstrução quando necessários.
Tipos de reconstruir
Existem vários tipos de reconstrução de uma transmissão, desde a simples substituição de peças específicas, easy-to-get-a para completar revisões. Claro que, quanto mais abrangente a operação o mais caro ele é. Idealmente, a mecânica deve ser capaz de identificar o problema sem muita investigação, o que torna possível a reconstrução de base. Em qualquer caso, todos os componentes biodegradáveis e fluidos devem ser substituídos e recarregados as especificações do fabricante.
Considerações
Há também a questão da remanufatura, muitas vezes confundido com a reconstrução. Os dois não são os mesmos, apesar de remanufatura está em algum lugar entre a reconstrução e ficar de novo. Na remanufatura, a transmissão não é trabalhado pelos mecânicos regulares. Em vez disso, instalações dedicadas substituir todas as partes moles, mantendo apenas o núcleo. Isto é um pouco mais abrangente do que uma revisão, mas leva mais tempo e custa mais.