1987 Honda Accord Remoção Alternador
Felizmente, a substituição do alternador em 1987 Honda Accord não ocorre com freqüência. A remoção do alternador neste modelo requer a remoção do eixo de velocidade constante do lado esquerdo para obter acesso. Isto complica a reparação contrário banais para o sistema de carga do veículo. Enquanto muitos veículos apresentam um procedimento simples para remover o alternador, simplesmente não há espaço no compartimento do motor do Honda Accord 1987 para fazê-lo sem antes desmontar outros componentes. O CV Eixo Remoção
Para remover o eixo do CV na Honda exige a remoção da roda, conjunto de freio, conexão tirante exterior e menor ligação rótula do braço de controle inferior. Ferramentas especiais, tais como separadores de laço da extremidade da haste e esfera separadores comuns são necessários a fim de evitar a ocorrência de danos a estes componentes. O suporte para o Honda Accord está ligado ao que é comumente chamado de wishbone que os parafusos de ambos os lados da junta e envolve a montagem de inicialização do eixo CV exterior. Devido a isso, o conjunto wishbone e suporte também precisa ser destacado, a menos que você pode desmontar o carregador externo e rolamento do eixo do CV. Uma vez que todos estes componentes são desmontados, é provável que os ajustamentos dos pés e curvatura do alinhamento da roda dianteira pode ser empurrada para fora de calibração. Desde que a maioria do-it-yourself mecânica não possuem máquinas de alinhamento, remoção do alternador e do eixo CV é geralmente melhor deixar para o mecânico profissional.
A remoção do alternador
Antes de substituir o alternador em qualquer carro, desligue o terminal negativo da bateria da bateria. De outro modo, a carga de 12 volts da bateria ainda vai alimentar com os fios do alternador causando um curto-circuito ou um choque de arame durante a remoção e substituição do alternador.
Uma vez que o veio de accionamento está fora do caminho , o lado inferior esquerdo (lado do motorista) escudo inicial precisa ser removido, a fim de acessar o alternador. Colocado na parte inferior frontal esquerdo do motor, você pode facilmente remover os parafusos do alternador, a fim de dinamizar o alternador e retire a correia de transmissão da polia do alternador. Remoção do cinto totalmente não é necessário, a menos que você está indo para substituí-lo. Considerando a quantidade de esforço que levou para obter acesso ao alternador, substituindo o cinto quando você estiver lá parece ser uma boa idéia.
As ligações eléctricas para o alternador também precisa ser removido e, em seguida, o alternador pode facilmente cair para baixo de sua posição montada e será substituído ou reconstruída.