Problemas com um Cadillac DeVille
O Cadillac DeVille foi entre as ofertas de carros de luxo da montadora americana General Motors, através da sua linha Cadillac desde 1949. Re-branded o Cadillac DTS em 2006, o DeVille foi redesenhado nove vezes ao longo de sua vida útil e era o único carro de tamanho completo do Cadillac 2000-2006. Apesar da reputação de confiabilidade e segurança superior, o DeVille tornou-se conhecido por vários problemas comuns. Problemas de motor
Alguns dos problemas mais comuns com o Cadillac DeVille têm sido relacionadas com o motor. Muitos proprietários foram obrigados a reparar os motores que estavam propensos a queima de petróleo. Os proprietários foram obrigados a adicionar rotineiramente óleo em uma tentativa de manter o motor em funcionamento no curto prazo. Alguns proprietários DeVille tiveram que substituir a ingestão do carro e /ou colectores de escape antes que o carro chegou a 50.000 milhas. Enquanto muitos dos reparos de motores necessários são cobertos pela garantia de powertrain padrão da GM, problemas com DeVilles mais velhos não está mais sob garantia pode ser caro.
Elétricos Problemas acessórios
Outra freqüentemente fonte citada de problema com a Deville é a matriz de acessórios eléctricos. Vidros eléctricos automáticos, fechaduras e lançamentos tronco estão sujeitos a mau funcionamento devido a fiação defeituosa ou um motor queimado. Reguladores da janela de poder são uma fonte muito comum de janelas que não podem ser abertos ou fechados. Em alguns casos, as saídas auxiliares e porta isqueiro pode não fornecer energia elétrica. Problemas com painel de instrumentos ea ignição também abelha documentado, embora com uma freqüência um pouco menor.
Mecânica Recorda
Late-modelo Cadillac DeVilles ter sido o objecto de vários recalls da General Motors. Em 2003, mais de 100.000 modelos 2002 foram recolhidos por causa de sensores de pressão do tanque de combustível com defeito que poderia levar a um vazamento de combustível. A 1997 recordação envolvendo o DeVille foi promulgada para substituir mau funcionamento os módulos de controle de freio anti-bloqueio. Outra recordação DeVille ocorreu em 1994, quando mais de 400 mil veículos da GM foram encontrados para ter um potencial problema com mangueiras soltas correndo para o sistema de arrefecimento de óleo transmissão.
Segurança Recorda
O DeVille também foi recordado em várias ocasiões devido a problemas específicos com equipamentos de segurança. Em 2003, mais de 130 mil veículos foram recolhidos para corrigir um problema com air bags frontais que não iria implantar corretamente. Isso veio depois de um recall de mais de 200.000 veículos que incluíam sensores defeituosos que poderiam levar a implantação airbag desnecessário 2000. Alguns 269.000 veículos foram recolhidos em 2002, devido a falhas retratores de cintos de segurança, enquanto uma lembrança relacionada DeVilles de 100.000, em 2000, dirigiu um outro problema cinto de segurança.
Problemas gerais
Outro grupo de problemas com o Cadillac DeVille envolvem deficiências gerais como percebidos pelos motoristas e críticos automotivos. Ao longo da década de 1990 e 2000, o DeVille foi muitas vezes citado como o uso de materiais interiores precárias que fez parecer menos luxuoso que seus concorrentes europeus e asiáticos. Também durante este tempo, muitos motoristas reclamaram sobre a configuração de tração dianteira do DeVille que causou o carro de manusear e executar de forma diferente de outros modelos de luxo mais tradicionais.