Exportados 1990-2006, o Q45 foi o carro-chefe da linha de veículos de luxo da Nissan, Infiniti. O Q45 foi alegre e com base no desempenho, ainda carregado com características de veículos de luxo. Embora nunca foi um sucesso de vendas, o Q45 foi o primeiro de tração traseira carro de luxo japonesa para competir contra os sedans esportivos europeus. 1 ª Geração (1990-1996)
Paragem do motor é um problema comum com a primeira geração de veículos da Infiniti Q45. Isto muitas vezes pode ser reparada por apertar a conexão no medidor de fluxo de ar. Os proprietários dos dois ou três primeiros veículos ano-modelo poderia experimentar bater motor, o que pode ser resolvido por tie-enrolar o cabo ASCD no suporte perto do firewall. O frágil radiador bocal de enchimento foi revisto após 1992, e vibração do motor pode ser corrigido com a substituição de duas montagens do motor e do computador de controle do motor.
2 ª Geração (1997 a 2001)
um problema prevalente com o Q45 segunda geração é o motor do ventilador, o que poderia fazer zumbido e /ou ruídos correndo. A cobertura isolante revista pode corrigir o problema. Os veículos de 1997 e 1998 têm problemas comuns com a válvula de controle de vazão canister, cuja falha pode causar a "verificar motor" luz para continuar. No geral, porém, os veículos Q45 de segunda geração são um passo à frente em termos de fiabilidade desde os primeiros modelos poucos anos.
3 ª geração (2002 a 2006)
Problemas com a terceira geração Q45 são comparativamente menores, e principalmente de cosméticos. Alguns veículos podem ter ferrugem precoce ao longo das bainhas das portas, e os suportes de plástico que prendem o pára-sol traseiro pode quebrar facilmente. No entanto, existe a possibilidade de substituição de balastros faróis HID se as vigas baixas parar de trabalhar -. Incluindo algumas peças do motor (polia, e seu suporte e cinto), quando começa a produzir ruído
Mais Q45s confiáveis
Q45s da terceira geração, particularmente os 2003-2006 anos, seriam aqueles em melhor forma e, o mais digno de recomendação. Isso é porque eles são a versão mais recente, têm enfrentado o benefício da história, e são mais propensos a ter menos problemas do que os seus antecessores.
Menos Q45s confiáveis
Older Q45s, é claro, a menos que sejam meticulosamente mantidos, tendem a ter mais problemas do que as entradas de anos mais tarde. Além disso, ser um pouco cuidadoso de modelos de estreia de cada geração (de 1990 para a primeira, 1997/1998 para a segunda, e 2002 para o terceiro), pois eles tendem a ter algumas falhas geralmente resolvidos com entradas posteriores.