Fazendo a sua estreia para o modelo 1990, o Mitsubishi Eclipse, desde então, tornar-se, indiscutivelmente, um dos mais populares cupês esporte nos Estados Unidos. Isto é devido ao seu design, poderoso motor atraente e acessibilidade total. A Mitsubishi está atualmente em sua quarta geração, a partir de 2006. 1 Geração
primeira geração Eclipses Mitsubishi (1990 a 1994) estão propensos a agitação anormal. Isso pode ser resolvido pela substituição dos suportes de montagem de transmissão. Outros problemas incluem barulho de freio a disco traseiro resolvido com a introdução de calços de supressão de ruído, bombas de óleo ruidosos substituídos por bombas contra medida com engrenagens helicoidais de corte, e mudança de transmissão manual pobre com um modificador de fricção adicionado ao óleo através da abertura de engrenagem do velocímetro.
Segunda Geração
bombas de combustível com defeito é uma ocorrência comum em Eclipses Mitsubishi de segunda geração (1995 a 1999). Em alguns casos, o regulador de pressão de combustível precisariam ser substituídos para reduzir o ruído, em outros, o filtro no tanque teria que ser desobstruídos
Outras questões Eclipse segunda geração incluem molas pneumáticas (ruidosos. isoladores podem ser instalados nas bobinas superiores), falha de ignição do motor devido ao acúmulo de carbono (substituir velas de ignição e cabos de ficha) eo ruído do eixo traseiro, que pode ser livrado fora, substituindo as buchas arrastando-braço (1995 a 1997) ou as montagem isolante amortecedor (1997 a 1998).
Terceira Geração
Um grande problema com terceira geração Eclipses Mitsubishi (2000 a 2005) é o transmissão automática, que pode experimentar turbulência devido à degradação térmica do fluido da transmissão original (SPII). Lavagem e recarga do sistema de fluido Spiii revista pode resolver o problema.
Buchas revistas estão disponíveis para reduzir o ruído do veículo, e um cinto de ponte com um filtro pode ser instalado sob o banco do motorista para corrigir a curto causando altofalante do carro ruídos quando estiver operando a sede de poder. Outros problemas incluem uma partida difícil (relés revistas estão disponíveis) e pulando /furar tetos solares (que requer uma contramedida montagem drive-cabo).
Quarta Geração
Os problemas na Eclipses Mitsubishi quarta geração (2006 até hoje) são comparativamente menor. Alguns veículos podem precisar de reprogramação do computador de controlo do motor, em alguns casos, que o indicador de "verificação do motor" ilumina, e por sua vez o sinal de cancelamento de câmara na coluna de direcção pode produzir um estalido, o qual pode ser resolvido com a introdução de um espaçador entre a coluna e o parafuso de montagem do sinal.