aqueles que possuem um Acura MDX são confrontados com um pouco de uma situação good-news/bad-news. A boa notícia é que a Honda (Acura) faz algumas das mais bonitas interiores por dólar na indústria, e alguns dos melhores motores conhecidos pelo homem. A má notícia é que, segundo Esporte Compact Car Magazine, a transmissão é um estudo de caso na obsolescência planejada, e é muito caro para consertar. Problemas comuns
falhas Mais de transmissão começam a se manifestar como o desempenho peculiar frio. Ela começa com up-shifting/down-shifting difícil, atrasou o deslocamento e excesso de RPM. Estas transmissões são fortemente dependente da pressão do fluido para regular o desempenho e as falhas de sensores que ocorrem comumente com estas transmissões interromper essa pressão, levando rapidamente a demolição de transmissão.
Escorregando conversor de torque
A fonte mais comum de falha catastrófica da transmissão MDX é no conversor de torque, que é notório para o desenvolvimento de derrapagem logo após a garantia de powertrain expirar. Este acoplamento de fluido, que liga o motor de transmissão, contém garras internas que permitem a transmissão a acoplar positivamente o motor em cruzeiro. A derrapagem geralmente começa como RPM do motor instável em cruzeiro, e acabará por resultar em uma redução drástica na transferência de energia para a transmissão, tornando o veículo essencialmente inútil.
Sensor Questões
transmissões modernos usam uma vasta rede de sistemas inter-dependentes para a função, e cada um deles usa uma matriz de sensores para coletar informações. Quando um desses sensores falhar, todo o castelo de cartas desmorona. De acordo com Jenkins Acura de Ocala, FL, as falhas mais comuns são o sensor, sensor de temperatura do fluido de transmissão de transmissão de pressão e conjunto kick-down do acelerador.
Embreagens internas
garras internas da transmissão são feitos essencialmente do mesmo material que o conversor de binário, e são igualmente propenso a falhas. Esta condição é apenas exacerbada pela informação do sensor impreciso e os detritos que começa a acumular-se na transmissão quando o conversor de binário falhar. . Segundo especialistas do setor, como os da NHTSA, Edmunds.com, e aqueles consultados pela Kirby Noonan Lange & Hoge LLP, há duas coisas que você pode esperar para acontecer: Se a transmissão vai morrer, vai ser 1000 milhas depois a garantia expira, e você vai correr entre US $ 4.000 e US $ 6.000 a substituir
Que Você Pode Fazer
Envolva-se -. Edmunds.com contém vários links para petições e um número de escritórios de advocacia que estão até agora colocando em conjunto ações judiciais coletivas. Honda realmente perdeu um processo muito semelhante ao longo falhando transmissões em 2002 (que foram surpreendentemente co-projetado pela GM), de modo que este evento não é inédito. Ainda assim, deve-se admirar a capacidade do departamento de engenharia da Honda para projetar coisas que quebram para a direita quando se destinam a.