Infiniti G35 Coupe Problemas
A série Infiniti G foi produzido de forma intermitente desde 1991 pela montadora japonesa Nissan Motor Company. Entre 2003 e 2007, o G35 foi oferecido como um cupê de duas portas para elogiar o sedan de quatro portas G35. Algumas pequenas mudanças foram feitas para o G35 coupe para o ano modelo 2005, mas caso contrário, manteve praticamente inalterado ao longo do seu ciclo de produção de cinco anos. Apesar de uma forte classificação de confiabilidade, o G35 coupe tem sido propensos a certos problemas que os proprietários e potenciais compradores devem estar cientes de. Problemas de freio
Um dos problemas citados mais comuns com o G35 coupe envolvem o sistema de travagem. Proprietários têm experimentado pastilhas de freio que requerem freqüentemente a substituição, ou começar a produzir ruídos excessivos, mesmo quando eles estão longe de ser desgastado. Isto é em parte devido a que o G35 foi alterada para o ano modelo 2005, quando foram utilizados discos de freio maiores e almofadas macias. Isso foi feito em resposta a reclamações de clientes sobre o barulho do freio, mas resultou em um sistema de travagem que requer manutenção mais freqüente como as almofadas macias desgastar mais rapidamente.
Handling
Outro problema comum com o G35 coupe é o seu manuseio. Enquanto oferecido com uma suspensão esporte-afinada opcional, muitos G35 proprietários tiveram problemas para controlar o poder amplo do G35 em condições de inverno. Isto é devido à configuração de tração traseira do carro. Alguns motoristas encontraram neve pneus pouco eficaz na resolução deste problema. O G35 coupe usado um padrão de sistema de freio auxiliar com travões anti-bloqueio, mas não tinha qualquer sistema avançado, como controle de tração e controle eletrônico de estabilidade.
Segurança Recorda
O G35 coupe tem sido envolvido em vários recalls relacionados com a segurança da Infiniti. Um tal recordação ocorreu em 2002, quando 36.000 veículos foram recolhidos porque não contêm capas de farol à prova de falsificação. Em 2003, 60.000 veículos foram recolhidos devido a um interruptor da luz de freio com defeito que pode impedir que os semáforos de esclarecedor. A 2006 recordar tratado com faróis aftermarket da AAI Motorsports que foram instalados em algumas 87.000 veículos Nissan e faltou refletores laterais governo federal mandato.
Outros Recorda
Outro lembra do G35 coupe foram promulgadas para atender a problemas mecânicos, que não se relacionam diretamente com a segurança do veículo. Em 2002, 18.000 veículos foram recolhidos por um problema com a bomba de combustível mangueiras particularmente propensas a vir de combustível solto e vazamento. Uma recordação 2003 que 630 mil veículos direcionados deu revendedores a oportunidade de substituir placas de circuito defeituosos que eram susceptíveis de resultar em um "Service Engine Soon" luz de advertência. Quase 200 mil veículos foram recolhidos em 2005, para a substituição da mangueira de enchimento de combustível que foram encontrados para ser rachaduras.
Problemas gerais
Outro grupo de problemas com o Infiniti G35 cupê envolvem deficiências gerais como observado por pilotos e críticos automotivos. A transmissão manual de seis velocidades disponível em modelos posteriores G35 cupê foi considerado desajeitado e difícil de use.In disso, o interior do carro foi alvo de algumas críticas. Controles de interiores pode ser um desafio para aprender a operar e não havia o uso adicional de materiais de construção de qualidade inferior. O G35 coupe também abelha citado pela sua falta de altura livre, que era na verdade vários centímetros a menos do que o oferecido no sedã G35.