A Honda Odyssey fez a sua estreia em 1995, construído sobre a plataforma Accord. Para sua segunda geração, no entanto, foi construído em uma nova plataforma. Desde então, a Odyssey se tornou uma das minivans mais populares disponíveis. Ele está atualmente em sua terceira geração. 1 Geração de Problemas
primeira geração Honda odisseias (1995 a 1998) têm problemas relativamente pequenos. Em alguns veículos, o isqueiro ou suportes para copos pode vir solta, e portas porta-luvas pode aparecer off, exigindo a substituição do conjunto de trava. Além disso, verifique o cinto de segurança, pois eles tendem a retrair-se lentamente ou se retrai em tudo. Eles podem ser atendidos sob a Honda Lifetime Cinto de Garantia Limitada. Outros problemas incluem a barulho do motor, o que pode ser corrigido com a substituição da válvula de retenção de vácuo de reforço. Vazamentos de óleo pode ser corrigido através da verificação da tampa do óleo do eixo equilíbrio frente.
Principais Problemas 2 Geração
entradas na segunda geração de Odysseys (1999 a 2004) tendem a ter problemas com a falha da recirculação dos gases de escape (EGR) Passagens de válvula e válvula EGR, a evaporação canister ventilação solenóide e do conversor catalítico. Qualquer uma dessas falhas pode causar o "Check Engine" luz para iluminar. Montadora Honda ampliou a garantia de problemas no sistema EGR a 8 anos ou 80 mil milhas.
Outro problema comum com Odysseys de segunda geração é falha de transmissão automática. Honda também ampliou a garantia sobre esta parte do veículo a 7 anos ou 100.000 quilômetros.
Outros 2 Geração Problemas
outros problemas com a segunda geração odisséias incluem falha de travamento de portas de correr para a esquerda. Isso pode ser corrigido com um substituto de combustível porta clipe. Correr alarmes de porta também pode sair enquanto andava em estradas irregulares. Isso geralmente significa que o switch junção das necessidades B-pilar de ser devidamente fundamentadas. O motor pode também falhar, mas isto pode ser resolvido com a mangueira de PCV revisto e uma tampa de extremidade do bloco. Qualquer ruído do motor, outra queixa, pode ser corrigido através da substituição do tensor da correia serpentina.
3 problemas de geração
A maioria dos problemas de terceira geração vêm do modelo do ano de 2005. Eles incluem freios ruidosos frente (pode ser corrigido com composto de atrito reformulado); porta congelamento lida em tempo frio (requer um cabo de liberação e uma substituição do conector elétrico); velocímetro, tacômetro e /ou mau funcionamento do medidor de temperatura (reconexão no painel de fusíveis no interior do veículo necessário) e escurecimento faróis (pode ser corrigido com a substituição da caixa de fusíveis no compartimento do motor).
Melhor Honda Odysseys
Qualquer Honda Odyssey seria uma boa escolha devido à sua forte história de confiabilidade. No entanto, sempre puxar um relatório CARFAX para verificar o histórico de qualquer veículo que você quer comprar. Além disso, se você simplesmente quer um novo veículo com mais recursos, a segunda ea terceira geração da Honda Odysseys seria o caminho a percorrer.