Introduzido em 1992, o GMC Yukon é um dos dois SUVs completo oferecido pela General Motors, sendo o outro o Chevrolet Tahoe (Na verdade, a participação tanto de veículos na mesma plataforma). Era um substituto para o full-size GMC Jimmy, e está atualmente em sua terceira geração. 1 Geração de Problemas
Um grande problema comum com os Yukons GMC de primeira geração (1992-1999) é o sistema de frenagem, o que pode ocorrer falhas de montagem de válvula do freio modulador de pressão e os sensores de velocidade das rodas dianteiras . Outros problemas comuns incluem a falha do eixo do distribuidor e do atuador eixo dianteiro em Yukons com trens de quatro rodas motrizes, o que pode afetar negativamente o motor ea transmissão, respectivamente. Todos os elementos acima referidos podem ser substituídos.
Principais problemas de geração 2
principais problemas da segunda geração do GMC Yukon (2000 a 2006) têm a ver com o motor, transmissão e freios. Alguns veículos podem experimentar o fracasso com a abertura do solenóide de evaporação, a pressão de combustível regular e a bomba de combustível eo catalisador, o corpo da válvula de transmissão em transmissões automáticas, eo módulo de controle do ABS. Estes problemas são particularmente graves com 2000-2003 veículos.
Além disso, cerca de 2000 veículos com transmissão manual pode sair em primeira marcha por causa da ausência de uma bola de retenção ea mola. Estas peças podem ser introduzidos para o veículo de forma gratuita.
Outros 2 Geração Problemas
Outros problemas de segunda geração incluem a falha do motor do ventilador (ventilador módulo de controle do motor precisa ser substituído), superaquecimento e perda de líquido de arrefecimento (radiador bocal de enchimento terá de ser lixada suave e carro substituído), áspero em marcha lenta devido ao acúmulo de detritos no corpo de borboleta (pode ser corrigido com a instalação de plug desvio de ar ) e barulho de suspensão (substituição do eixo dianteiro seria necessário).
3 problemas de geração
Até agora, o único problema comum que se preocupar, a respeito de terceiro geração GMC Yukon veículos (2007 até hoje), é o sistema elétrico. Curto-circuitos podem afetar o aquecedor de líquido de lavagem na placa de circuito impresso e superaquecer. Isto pode causar o mau funcionamento de outros dispositivos, ou mesmo um incêndio. Dealers pode instalar um chicote de fios com um fusível in-line gratuitamente.
Conclusão
Em termos de confiabilidade por si só, obtendo um GMC Yukon não mais do que 2007 seria ser sua melhor aposta. No entanto, para aqueles em um orçamento, qualquer Yukon a partir da segunda geração faria.