Fazendo a sua estreia no mercado de minivan para o ano modelo 1993, a Mercury Villager foi o resultado de uma joint venture entre a Ford Motor Company (mãe da divisão de luxo Mercury) e Nissan. O Aldeão compartilha a mesma plataforma com o Nissan Quest, e ambos os veículos foram construídos em Avon Lake, Ohio, planta Mercury. No entanto, enquanto a busca ainda está em produção, o morador não é. Depois de duas gerações, durante as quais rápidas vendas iniciais despencou, Ford puxou a ficha sobre o aldeão em 2002. Principais Primeira Geração Problemas
O problema mais comum que atinge moradores de mercúrio de primeira geração (1993-1998) é relacionada com a do motor. As bombas de combustível são propensos a falhas, o que pode impedir que o veículo de partida. Moradores de primeira geração também sofrem de injetores de combustível com defeito.
Veículos equipados com aparelhos de ar condicionado traseiro pode ocorrer falha do módulo de controle de ar condicionado. Além da substituição do módulo, consulte o seu agente para ver se o refrigerante R-134A pode ser usado, desde que o original refrigerante R-12 não é mais fabricado e pode ser caro se encontrado.
Outro Primeiro Geração de Problemas
Outros problemas de primeira geração envolve o virabrequim eo motor do ventilador. Em alguns aldeões Mercúrio dos 1993-1996 anos modelo, o virabrequim pode quebrar por trás da polia da frente se os cintos estão apertados demais, e em algumas 1993 e 1994 veículos, porta-escovas precisam ser substituídos para parar os motores de ventilador de ranger ou cantando.
segunda maior problemas de geração
Em alguns aldeões Mercury da segunda geração (1999 a 2002), travas elétricas das portas pode activar-se automaticamente, quer devido à obtenção de água na fiação na porta ou o interruptor da porta ter muita solda. Além disso, lamentação engrenagem pode ser detectada em alguns veículos quando vai entre 40 e 70 mph, o barulho vem do cabo de mudança automática de transmissão (deve ser reencaminhado com um amortecedor instalado)
. 1999 Mercury Villagers
Exclusivo para 1999 Moradores de Mercúrio é o fracasso da recirculação dos gases de escape (EGR) mangueira de transdutor de pressão de retorno. O defeito pode contribuir para as emissões acrescidas. Reparo, porém, é relativamente barato, custando apenas US $ 20.
Conclusão
O Aldeão Mercury nunca foi um veículo de destaque no mercado de minivan, e pouco sobre a veículo mudou em seus nove anos de vida, apesar de duas gerações de produção. No entanto, ela pode fornecer um bom negócio devido ao baixo valor de revenda, ficando um aldeão de segunda geração seria a melhor compra
.