Audi A4 Problemas Conversíveis
O A4 é um carro executivo compacto produzido pela montadora alemã Volkswagen e é vendido através da sua divisão Audi. Entre 2001 e 2009, a A4 foi oferecido como um conversível baseado no B6 e B7 estilos de corpo. Apesar da reputação da Audi para a qualidade e, geralmente, boa confiabilidade e classificações de segurança para o conversível A4, há vários problemas comuns que os proprietários e potenciais compradores devem estar cientes de. Problemas drivetrain
A maioria dos problemas que afligem o conversível Audi A4 envolvem o sistema de transmissão. O conversível A4 foi oferecido com duas opções de motores diferentes, incluindo um turbo, e em qualquer um all-wheel configuração de tração dianteira ou. Cada uma dessas configurações tem sido a causa de um pouco de frustração para os proprietários, mas nada mais do que a opção de motor turbo. Muitos motoristas tiveram turbo lag com a potência adicionada a partir da turbocharger estar disponível quando necessário, como durante a aceleração duro. O conversível A4 turbo também ganhou avaliações de confiabilidade a longo prazo que são média ou abaixo da média dentro de sua classe.
Acessórios Problemas
Outra área problemática para o conversível A4 é os mecanismos do interior. Proprietários têm relatado problemas com bloqueios de não-funcionais remoto de portas, janelas automáticas de energia, e as luzes interiores. Painel de instrumentos também podem ser afetados, com luzes de advertência do motor e da "porta entreaberta" alerta ser aceso quando não há nenhum problema real. Em muitos casos, estes problemas resultam de uma fuga de água na cablagem que permite a cablagem para tornar corroído ao longo do tempo. Motores defeituosos sobre os vidros elétricos e travas das portas também pode ser o culpado.
Custos e Reparos
Enquanto a maioria dos problemas de drivetrain são cobertos por uma norma do A4 conversível nova garantia do veículo, consertos de veículos mais antigos podem ser caros. Em particular, a manutenção do turbocompressor é um requisito adicional na A4 quando equipado com o motor turbo de 2,0 litros e pode tornar o custo de manutenção maior do que a de um automóvel com um motor convencional. O mesmo vale para o sistema Quattro de tração integral em alguns conversíveis A4. Outros serviços, como o trabalho de transmissão e reparação de suspensão também pode ser caro, mas eles ocorrem com menor freqüência na A4.
Recorda
O conversível Audi A4 esteve envolvido em vários lembra de concessionários para atender a problemas conhecidos. Em 2006, 74.000 veículos foram recolhidos por causa de uma bomba de combustível com defeito que poderia causar o motor a parar. Outra recordação em 2007 tratou de um problema de bomba de combustível separado que afetou mais de 34 mil veículos. O A4 também estava envolvido em um recall de 2006 cerca de 27.000 carros por causa dos componentes dos faróis que não conseguiram estar de acordo com as normas de segurança federais.
Geral Problemas
Outro grupo de problemas com o Audi A4 conversível deficiências gerais preocupação que têm sido apontadas pelos proprietários e críticos automotivos. Vários destes problemas centram-se o facto de o conversível A4 é mais pesado do que a versão sedan e, como resultado, o desempenho é prejudicado. Dobrável capota do conversível A4 também vem sob o fogo, tanto para o espaço que ele tira os bancos traseiros e área de carga, e porque é a única opção topo com o A4 não oferecendo nenhuma variante conversível de capota rígida como alguns de seus concorrentes.