Problemas com o piloto Honda
The Pilot é um utilitário esportivo de crossover fabricado pela montadora japonesa Honda desde 2003. Para o ano de 2009, o piloto da Honda foi redesenhado. Foi oferecido em vários níveis de acabamento e em ambas as configurações de um all-wheel-drive frente ou. Apesar da reputação da Honda para a qualidade e, geralmente, boa confiabilidade e classificações de segurança, o piloto tem sido objecto de vários problemas comuns de que os proprietários e potenciais compradores devem estar cientes. Problemas de transmissão
Um dos problemas mais comuns com o piloto da Honda envolve a transmissão automática em alguns modelos mais antigos. Em alguns casos, os condutores têm experimentado ruído excessivo quando ocorrem mudanças ou deslocamentos em bruto que sacodem o veículo. Outro sintoma comum é a transmissão de um piscar "D" no visor do seletor de marchas. A transmissão defeituosa pode ser encontrado executando um diagnóstico eletrônico. Embora coberto por veículo powertrain garantia, o reparo de um novo piloto novo padrão de transmissão ou de substituição em modelos mais antigos pode custar mais de US $ 3.000.
Acessórios Problemas
A outra grande área de preocupação com o piloto da Honda envolve os acessórios interiores e sistema elétrico. Reguladores da janela ter sido conhecida a falhar, impedindo as janelas automático de alimentação operacional. Alguns motoristas também tiveram dificuldade para operar o rádio, o que pode ser mais facilmente resolvido através da instalação de um sistema de som aftermarket. Em alguns casos, os problemas eléctricos derivam da ignição e pode resultar em um veículo que é difícil iniciar ou problemas de torneamento ou retirar a chave de ignição a partir do próprio.
Recorda
O piloto da Honda tem sido objecto de vários recalls por causa de problemas conhecidos com o equipamento do veículo. Em 2008, mais de 2.000 veículos equipados com bicicletários foram recolhidos por causa de um problema com o rack que poderia causar prejuízo a alguém retirar uma bicicleta. A recuperação em 2005, que afetou apenas mais de 200 veículos foi promulgada para reparar colunas de direção que haviam sido montadas de forma incorreta. Em 2004, mais de 1 milhão de veículos foram recolhidos por causa de um problema com a transmissão automática que pode levar ao desgaste prematuro e falha de transmissão em potencial.
Segurança Recorda
Piloto também foi recordado por causa de problemas específicos que representam uma ameaça de segurança. Em 2004, a Honda lembrou 61 veículos que haviam sido construídos com tanques de gás com defeito e eram propensos a vazamento de combustível. O piloto também estava envolvido em uma ação em 2006, na qual mais de um milhão de veículos foram vendidos com manuais de serviço, que incluiu informações de contato incorreta para a Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário. Informação corrigida foi enviado para os proprietários. Um problema semelhante em 2004, lidou com pilotos que foram vendidos com peso incorreto e informações de tamanho de pneus adesivos.
Geral Problemas
Outra série de problemas com o piloto da Honda são o deficiências gerais que têm sido citados por motoristas e críticos automotivos. Em muitos casos, os motoristas e os críticos têm apontado para a falta de energia em novos modelos piloto, uma vez que foi utilizado o mesmo motor após a reformulação de 2009, apesar de um veículo mais pesado. Como resultado de uma economia, desempenho e combustível tanto sofrer. Manuseio inadequado e distâncias de travagem são queixas comuns adicionais. Drivers também manifestaram insatisfação com painel de instrumentos do piloto, que pode ser difícil de ler e operar por causa de pequenos botões em uma configuração incomum.