Como a tecnologia dita a cadência de todas as coisas mecânicas, por isso tem que ditou a marcha de reparação automotiva. Embora era uma vez, o mecânico experiente poderia ter utilizado um medidor de habitar e um conjunto de jatos carburador para ficar à frente, especialista em reparação de hoje deve ser um especialista de fato. A partir de computadores de alta velocidade para analisadores de gases de escape, caixa de ferramentas de hoje é o laboratório do MIT, ontem, e atende aos automóveis que correspondem esses níveis de sofisticação com a sua própria. Carro Tecnologias
computadores de estado sólido têm tomado como centro nervoso de diagnóstico do automóvel moderno, execução e monitoramento de tudo, desde a rotação do motor a pressão dos pneus. Isso por si só exigiu uma revolução na mentalidade e ferramentas necessárias para reparar um carro novo, e vem como uma bênção e uma maldição. Por um lado, carros de tecnologia-driven de hoje são mais confiáveis do que os de outrora, e são em grande medida auto-diagnóstico. O outro lado da moeda é que muitos mecânicos particulares, que tendem a cobrar muito menos do que concessionárias para reparos, estão muito atrás de concessionários em termos de ser capaz de atender os veículos modernos de uma maneira eficiente.
Tecnologia Ferramentas
Uma grande parte da razão mecânica privados estão atrás de traficantes é o custo ea disponibilidade das ferramentas necessárias. Concessionárias têm à sua disposição uma vasta gama de analisadores de computadores (tanto para diagnóstico a bordo e as emissões de tubo de escape) para descobrir a fonte de doenças automotivos.
Dyno Testing
Grosso modo, um banco de rolos é um caminho de rolamento usado para colocar a carga em um carro drive-trem, a fim de testar a sua potência, o mapeamento de combustível e emissões sob carga. Isso por si só mudou a paisagem de diagnóstico automotivo e ajuste quase irreconhecível, desde sintonizadores e mecânicos podem agora fazer sincronismo e ajustes de combustível em tempo real para os maiores níveis de potência e eficiência possíveis.
Emissões Testing
Ao mesmo tempo, os carros estavam sintonizados para extrair a maior quantidade de energia a partir da entrada de ar e combustível, não importa o que saiu do outro lado. Nestes dias de testes de emissões obrigatória, muitos mecânicos aprenderam a usar analisadores de gases de escape para testar a conformidade de emissões em troca de um contrato com o governo para fazê-lo.
Educação
mecânicos de hoje deve ter uma grande dose de educação mais formal do que os do passado, porque o nível de formação exigido para diagnosticar e reparar os carros de hoje não é tão diferente do que é exigido de jato pessoal de terra há 20 anos. Institutos como UTI normalmente levam entre 18 e 36 meses para treinar um mecânico a ponto de competência confiável.
The Future
Você pode esperar que os carros do futuro para se tornar cada vez mais complicado, caro e difícil de reparar do que são hoje. Isso vai exigir uma quantidade maior de diversificação por parte dos mecânicos particulares, que serão obrigados a manter uma equipe composta por especialistas que não fazem nada, mas o trabalho em sistemas específicos. Embora as ferramentas essenciais necessários para manter um automóvel, provavelmente, não vai mudar muito nos próximos 50 anos, serão aqueles que os utilizam que recebem a maior revisão de todos.