Self-Help Car Repair
Todos os carros necessitam de manutenção e reparos para mantê-los funcionando perfeitamente e com segurança. Fazer pequenos reparos você mesmo pode ajudar a evitar problemas a longo prazo e é uma boa maneira de poupar viagens desnecessárias para um mecânico de automóveis ou concessionária. Enquanto alguns serviços só deve ser feito por profissionais, existem vários diferentes tipos principais de reparos que podem ser feitos com ferramentas comuns e um pouco de conhecimento do veículo. Reparos comum
Muitos dos reparos mais comuns podem ser feitas simplesmente por ler o manual do proprietário e olhando sob o capô. Baixos níveis de fluidos, como observado por olhar para indicadores sobre os tanques ou varetas para refrigeração do motor, óleo do motor, fluido de freio e líquido de lavagem do pára-brisa pode ser corrigido simplesmente adicionando o fluido correto. Manter os níveis de fluidos up é importante para evitar mais problemas, como o superaquecimento do motor. Inflar pneus de seus níveis adequados (cujo montante pode ser encontrado dentro do painel da porta) usando um compressor de ar ou o aparelho de ar disponíveis na maioria dos postos de gasolina.
Manutenção regular
de um veículo precisa também incluir a manutenção regular, incluindo mudanças de óleo e rotações do pneu. Mude o óleo do motor nos intervalos recomendados, geralmente entre três e seis meses, ou 3.000 e 6.000 milhas, dependendo do tipo de condução que você faz eo tipo de óleo usado. Para mudar o óleo do motor, remova o bujão de drenagem sob o motor e recolher o óleo usado em uma bacia de plástico. Como o óleo escoa, retire o filtro de óleo com uma chave de filtro e inserir um novo, filtro de óleo limpo. Substitua o bujão de dreno e encher o óleo no ponto de enchimento de óleo do motor sob o capô. Use sempre a vareta para verificar se a quantidade adequada de óleo foi adicionado. Gire os pneus usando o kit pneu sobressalente. Use o macaco para levantar cada canto do carro, retirando o pneu existente e substituí-lo por outro de acordo com o diagrama listados no manual do proprietário. Siga cuidadosamente as instruções sobre onde colocar o jack para tornar esta tarefa mais segura possível.
Reparos elétricos
problemas elétricos flagelar muitos veículos e pode ser caro para reparar. No entanto, alguns problemas elétricos podem ser diagnosticadas ou mesmo reparada por si mesmo. No caso de um acessório eléctrico que deixa de funcionar, o problema pode ser um fusível fundido. Verifique a caixa de fusíveis, que está localizada sob o capô ou abaixo do painel. Um fusível fundido pode ser identificada pela sua descoloração. Substituir o fusível com um dos fusíveis alternadas da mesma cor e tamanho. Outros problemas elétricos podem resultar em um código de erro que está sendo exibida no odômetro do carro ou exibição de dados viagem. Anote o código e consultar a Internet para descobrir qual é o problema. Alguns carros necessitam de um procedimento que envolve bombear o pedal do freio ou girando a chave em uma determinada seqüência para gerar códigos de erro ou redefinir luzes de advertência. Embora fácil de fazer-se, este procedimento pode ser um serviço caro em uma loja de automóveis.
Professional Repair
Em alguns casos, os reparos necessários para o seu carro pode ser melhor deixar para os profissionais. Isto inclui o trabalho mais motor, junto com o trabalho do corpo que requer ferramentas ou conhecimentos especializados. Além disso, novas características do veículo, tais como sistemas de entretenimento computadorizado ou drivetrains híbrido-elétricos são tecnologicamente avançados e só deve ser reparado por mecânicos especialmente treinados. Fazer pequenas reparações em casa não pode eliminar viagens a um mecânico profissional, mas pode torná-los mais curtos, menos freqüentes e menos onerosa.