Nissan Armada Lembre Problemas
Equipado com um motor V8 de 5,6 litros, e com espaço suficiente para acomodar oito pessoas, a Nissan Armada foi a primeira a entrada da Nissan no mercado de SUV. Grande e poderoso, a Armada oferece uma alternativa para as SUVs sete passageiros menores, mais refinados e conforto-orientado. O veículo foi inicialmente vendido como o Pathfinder Armada sobre estreando em 2004. Seu nome foi encurtado para Armada no ano seguinte. 2004
Alguns 2004 Nissan Armadas pode desenvolver problemas com a conexão de controle Hopkins aftermarket reboque freio arreios instalados neles. Um fio pode ter sido colocado em uma posição incorreta na habitação conector elétrico, que pode resultar em falha de roteamento de cabos entre o controlador de freio do reboque eo sistema de fiação do veículo de reboque. Isto impede a operação adequada do travão do reboque. Hopkins pode instalar um cinto de revista gratuitamente.
2005
Alguns 2005 Nissan Armadas podem ter motores de ventilador que não são devidamente seladas. Isso permite a intrusão de água excessivo e drenagem inadequada de umidade, e pode causar corrosão no motor principal. Dealers irá instalar um kit de protetor térmico, e eles podem testar o condicionamento do motor do ventilador do condensador do ar e substituí-lo sem custo, se necessário.
2006
Além dos problemas com Hopkins aftermarket reboque freio chicotes de conexão de controle (ou seja, se o veículo tiver instalado-los), alguns 2006 Nissan partes Armadas o mesmo problema com motores de ventilador como o modelo do ano anterior.
2007
Alguns 2007 Nissan Armadas podem deixar de cumprir com os requisitos da Federal Motor Vehicle Safety padrão (FMVSS) No. 210, que determina os requisitos de ancoragem de montagem da correia de assento. Isso é porque o lado terceira fila cinto suporte âncora superior do condutor poderá ser quebrada, o que limita severamente a capacidade de contenção de cinto. Dealers irá substituir o suporte do cinto de segurança gratuitamente.
2008
Em alguns 2008 Nissan Armadas, pode haver uma falha de cumprimento de FMVSS n º 207, que estabelece os requisitos de sistema de assentos. Isto acontece porque o conjunto de guia do assento pode ter sido fabricado fora da especificação. Como resultado, o manual assento lingueta não pode exercer plenamente. Concessionárias vão inspecionar a montagem de pista assento do condutor e do passageiro da frente, e substituir o conjunto do banco inteiro de graça.