cilindros mestres de embreagem formar a primeira ligação entre o pedal engajamento e mecanismo de embreagem hidráulica. Embora essas unidades são simples e robusto, mesmo o melhor deles pode falhar ao longo do tempo através de desgaste, desgaste ou abuso. Porque não há muitas partes móveis em um cilindro mestre, qualquer falha é a certeza de ser bastante simples. Estas falhas podem ser o resultado de parafusos desapertados, ferragens rachado, ou fugas de pressão interna dentro do próprio cilindro. Sintomas
sistemas de embreagem hidráulica são quase idênticos aos sistemas de freios hidráulicos, e os sintomas de insuficiência são geralmente semelhantes. O primeiro sintoma de um cilindro mestre não é um pedal macio, e pode haver um silvo audíveis quando se envolver. O sintoma mais significativo é a retirada incompleta, o que pode resultar em movimento repentino e indesejado enquanto marcha em uma parada de luz.
Causa
falhas embreagem hidráulica são quase sem exceção devido a uma falta da pressão do fluido. Uma vez que um sistema de embraiagem hidráulica utiliza a pressão para desencaixar a transmissão do motor, qualquer perda de pressão do sistema irá resultar em engate acidental. Esses vazamentos de fluido pode ser externo, mas são mais frequentemente vazamentos internos causados por falha vedações e componentes do sistema.
Leaks externo
A fonte mais comum de vazamentos na maioria dos veículos está nos acessórios que ligam a linha de fluido ao cilindro mestre eo cilindro escravo da embreagem. Porque garras hidráulicas de um cilindro são muito sensíveis à perda de pressão, não é preciso ser um grande vazamento de criar um fracasso. A perda de menos de 0,1 psi vai sangrar pressão do sistema o suficiente para afundar um pedal de embreagem para o chão, sem desengatar a unidade.
Interno Seal Leaks
mestre da embreagem cilindros geralmente usam um pequeno êmbolo cerca de 1,2 cm de diâmetro, um para pressurizar o sistema. Esta vedação de pressão do pistão se assemelha a uma máquina de lavar, e podem ser feitos de plástico, de borracha ou de outros materiais. Este selo pode endurecer, rachaduras ou fissuras ao longo do tempo, permitindo que o líquido para driblar o pistão e no lado de baixa pressão. O cilindro mestre deve ser desmontado para substituir este selo, um trabalho que qualquer mecânico competente deve ser capaz de realizar em menos de três horas.
Outras falhas
Alguns dos as outras causas de falha do cilindro mestre são uma mola pistão rachado, uma ligação pedal dobrado, parafusos de fixação soltos e incompatibilidade fluido. Alguns veículos têm mostrado uma tendência de superaquecer o líquido da embraiagem se for usado em excesso, mas esta é uma ocorrência bastante rara.