A única Chrysler van na produção, a Chrysler Town & Country, foi introduzido em 1990 como uma minivan. Tem algumas variantes da placa de identificação, como o Dodge Caravan e Plymouth Voyager o descontinuadas e seu irmão, o Chrysler Voyager. Para a maioria de seu ciclo de produção, a Chrysler Town & Country tem sido assolada por problemas de confiabilidade. Primeira Geração (1990)
Alguns dos modelos de estreia da Chrysler Town & Country pode sofrer desgaste prematuro da sede da fivela de cinto de montagem de correias perto da posição de âncora. Correias de substituição com lugares de reforço pode ser instalado. Além disso, uma aba anti-rotação pode ser removida para evitar o desgaste da correia.
Alguns veículos podem ter falhas de transmissão e os conjuntos de trinco liftgate frágeis. Defeituosos caixas de câmbio e travas podem ser substituídos na concessionária.
Segunda Geração (1991 a 1995)
A segunda geração do Chrysler vans tem uma série de problemas veiculares. A principal delas envolve a transmissão automática. Alguns dos problemas com a caixa de velocidades incluem tremendo durante a aceleração leve ou moderada por causa de uma bomba de vazamento frente transmissão, vedação más e pobres devido ao arranque válvulas defeituosas. Embora mudanças automáticas irregulares não estão relacionadas com a transmissão, o sensor de posição do acelerador pode precisar de ser substituído.
Outros problemas com a segunda geração de carrinhas Chrysler incluem a falha do aparelho de ar condicionado (A /C) do evaporador (o poder -train módulo de controle pode precisar ser reconfigurado), o ruído do motor, devido à fragilidade da montagem do motor do lado esquerdo, e alto consumo de petróleo por causa de deslizamento guias de válvulas de escape.
Terceira Geração ( 1996-2000)
terceira geração Chrysler Town & veículos País tendem a ter os piores registros de confiabilidade. O principal problema está relacionado com motor: marcha lenta áspero ocorre em alguns veículos, devido à perda de energia ou pedestais quebrados nas cabeças dos cilindros. Estes problemas podem ser resolvidos com a desconexão do sensor de detonação e substituindo os pedestais, respectivamente. Além disso, alguns motores tendem a superaquecer, a reprogramação do módulo de controle de energia-trem iria impedi-lo de fazê-lo
Outros problemas incluem a falta de motores ventilador;. Ativação de freios ABS em velocidades extremamente baixas devido aos sensores de velocidade da roda com defeito , funcionando luzes do painel por causa de uma má relé para a luz de fundo aquecido, correndo radiador, mesmo depois de a chave ser desligada, causada por relés de fãs de superaquecimento;. eo limpa pára-brisas com defeito
Cada um dos não-motor relacionado mencionada problemas requer a substituição das peças defeituosas, causando-lhes. Falhando motores ventilador exigiria um novo resistor e kit de reparação de fiação. No entanto, não há solução conhecida para portas que não conseguem bloquear ou desbloquear tanto manual ou eletricamente, e até mesmo a instalação de uma almofada de espuma e kit correia pode não ser capaz de acabar com o ruído causado por veículo derramando combustível no tanque
.
Quarta Geração (2001 a 2006)
Os principais problemas com quarta geração Chrysler vans são steering-relacionados. Shuddering ou ruídos a velocidades baixas podem exigir arrefecedor de fluidos e, em alguns casos, eventualmente, uma mangueira de direcção assistida por mais tempo.
Outra cidade quarta geração do campo & van problemas incluem um condensador /C fugas, necessitando de um deflector objetos rodoviários; vazamentos de refrigeração danificado devido ao A /C e os tubos do aquecedor; falha do sensor remoto, exigindo a substituição interruptor da tampa, o ruído da suspensão, que pode ser debelada com a substituição das buchas da barra estabilizadoras e /ou influenciar links da barra, e vazamentos de água a partir de o A /C mangueira de drenagem de condensado na porta do lado do passageiro (o-ring pode ser instalado na saída do dreno para parar o vazamento).
Quinta Geração (2007 a 2010)
Muito poucos problemas foram relatados com a última geração de veículos da Chrysler Town & Country. Alguns veículos podem ter vidro da janela aftermarket instalado a partir de Hangzhou, que tende a quebrar em pedaços grandes, em caso de acidente. O fornecedor, Safelite, irá substituir o vidro de graça.