Problemas de transmissão para o Tundra parecem ter começado a sério com a de 2007, a segunda geração do Toyota Tundra caminhonete. Os modelos anteriores eram atormentados com um recall no sistema de freio e rotor e uma rótula questão de suspensão, mas eles não têm problemas consistentes com o projeto de transmissão de modelos posteriores fez. A virada infeliz agora posta em causa em muitos cantos do consumidor o que antes era um padrão assumido de qualidade superior em produtos de automóveis Toyota. Pista cedo Registro
A Toyota Tundra tinha desenvolvido uma sequência longa de compradores com o sucesso do modelo anterior, o T100, ea primeira geração Tundra. Como mencionado acima, a primeira geração tinha duas questões, mas Toyota fixa os rapidamente com um recall voluntário, sem nenhum custo para os proprietários.
Anomalias transmissão de seis velocidades
foi em 2007, com o modelo de segunda geração, no entanto, que as grandes questões de transmissão apareceu, inicialmente observado por fóruns baseados fã na Internet. O primeiro foi um experiente áspero de mudança em transmissões de seis velocidades que ocorrem de forma aleatória. Esta questão engrenagem de mudança faria com que o caminhão para sentir como ele estava pulando na estrada como a engrenagem estremeceu em resposta. O problema era tão estranho que recebeu o nome de "estrondo-strip" como um problema de transmissão identificada. O problema foi reduzida para o conversor de torque e design da parte, o que torna difícil para soltar corretamente como uma mudança de marcha foi iniciada. Toyota fez reconhecer o problema após alguns questionamentos da administração do fórum e comunicação dealer.
Dos níveis de fluidos
No mesmo ano, um boletim foi libertado da Toyota no que diz respeito para fluido de transmissão. Não é nenhuma surpresa para os proprietários de carros que manter fluidos óleo adequado mantém a lubrificação no motor e transmissão. No entanto, o boletim da Toyota foi determinado que o preenchimento fluido e nível necessário para estar correto para o 2007 Tundra, conforme especificado. Não fazê-lo resultaria em mudanças inesperadas na transmissão e possíveis danos aos modelos de mudança automática.
Traseiros Questões eixo da hélice
Então, no final de 2007 meados de dezembro, a Toyota anunciou o recall significativa em mais de 15 mil de 2007 Tundras com 4x4 preparando. A causa foi a falha potencial de articulação do eixo da hélice traseira. O conjunto traseiro do eixo da hélice é basicamente a parte em que o eixo se conecta à transmissão traseiro. O conjunto foi descrito como possivelmente não ter calor suficiente tratamento. Esta dureza do metal sub-par na parte poderia causar-lhe para separar durante a condução ou puxar uma carga. Dealers foram instruídos a substituir a peça pronto uma vez atestando que era deficiente.
Proof of Getting It Right
Não surpreendentemente, 2007 foi um ano ruim para a imagem do Tundra. Toyota tinha feito incursões significativas no que anteriormente era uma montadora segmento de carros dominado americana, a picape. A Tundra estava no top cinco dos veículos recomendados em revistas de consumo, só para depois ver que o título despojado com os modelos 2007
de marketing da empresa teve de mudar a imagem rapidamente:. O assassino de calor comercial foi a resposta. Este comercial mostrou uma Tundra puxar 10.000 lb. carga de uma torre de 80 metros. Com aspectos avançados de câmera parece gerado por computador. No entanto, não é. O comercial foi filmado em um deserto com já 120 graus Fahrenheit tempo. Além disso, o Tundra puxa uma carga real até uma rampa real com chama real para aumentar as condições de temperatura. O comercial necessária 11 sobe a rampa para completar as filmagens, cada vez puxando a mesma carga extrema. Claramente, a Toyota tinha algo a provar com um design melhor transmissão da Tundra.