Cada vez que você lavar o carro ou chove, você pode observar uma condensação, umidade ou mesmo o acúmulo de água no interior do conjunto do farol. Isto significa simplesmente a costura do farol foi comprometida, ou talvez ele tenha sofrido danos na habitação. Na maioria das vezes, você pode reparar a montagem sem a necessidade de substituí-lo. Uma vez que existem vários procedimentos para remoção dos conjuntos, dependendo da marca e modelo, um manual de boas condições específicas para o seu veículo vai ser útil. Se a umidade for ignorada, a fiação e soquetes de luz pode sofrer danos e demais reparos serão necessários. Remoção do Farol Assembléia
Como cada marca e modelo, muitas vezes requer uma variedade de diferentes procedimentos para remover o conjunto do farol, referindo-se a um manual de reparo é recomendado. Proprietários manuais nos dias de hoje muitas vezes não são voltadas para informar os proprietários como a procedimentos de auto-reparo.
Na maioria das vezes, as assembléias dos faróis são mantidos por dois parafusos superiores ou hastes de fixação. Remoção das tampas do radiador pode ser necessária para acessar os dispositivos de retenção. Alguns modelos ainda exigem a grade frontal para ser removido, a fim de permitir que o conjunto do farol a ser desmontado do veículo.
Uma vez que os dispositivos de retenção são removidos (e grade, se necessário), você vai ser capaz para puxar o conjunto para a frente, retire os soquetes de luz do conjunto e, em seguida, removê-lo.
Assembléia Farol e soquete Manutenção
Inspecione o conjunto do farol para rachaduras visíveis ou buracos . Porque as assembléias são coladas em uma emenda mantendo a lente frontal da unidade de montagem, muitas vezes o selo simplesmente foi comprometida pela exposição.
Com a montagem removido, inspecionar as luzes e tomadas. Se a umidade comprometeu-los, eles podem ter escuras ou pretas marcas de queimadura de curto-circuito elétrico. Se assim for, cortar os fios das tomadas e substituí-los por novos. Use conectores de topo que apresentam calor encolhe para selar as conexões. Certifique-se de cor coordenar os fios quando se reconectar.
Para remover a umidade do conjunto do farol, um número de diferentes métodos podem ser empregados. Colocando-o sob o sol vai secar a umidade que vai usar um secador de cabelo. Outro método não-convencional é para assar a montagem no forno envolto em uma toalha para amolecer e, inevitavelmente, feche a costura vazando. Uma vez que o conjunto é removido do veículo, é altamente recomendável para voltar a selar com um composto permatex ou um selante de silicone.
Executar uma pequena gota ao longo de todo o perímetro da costura e, em seguida, permitir que o tempo para a cura e seco antes de substituir.
Mesmo se você estiver substituindo o conjunto do farol por um novo, é uma boa idéia para selar a costura com o composto para evitar problemas futuros.
Capa soquete e Re-instalação
Inspecione as tampas soquete de borracha preta que protegem as tomadas de condições meteorológicas adversas, enquanto a remontar o conjunto do farol. Esta é outra área onde a umidade pode entrar no conjunto do farol se as tampas estão comprometidas ou danificadas. Um composto preto permatix pode ajudar a reparar as tampas, ou você pode simplesmente substituí-los, se necessário. Você não quer selar as tampas para a montagem, porque você vai complicar o procedimento de substituição dos faróis no futuro.
Uma vez substituída ou reparada, se necessário, siga o procedimento de remoção para o conjunto do farol no sentido inverso ao re-instalar. Certifique-se de testar as lâmpadas para a operação adequada antes de montar a grade ou quaisquer outros componentes que precisavam ser removidos a fim de remover o conjunto ou acessar as lâmpadas.