O Touro é um sedan de tamanho médio produzido e vendido pela montadora americana Ford Motor Company. Desde a sua introdução em 1985, a Taurus tem tomado várias formas e sofreu reformulações significativas. Ao mesmo tempo o Touro era um dos carros mais populares na América antes de ser eclipsado pelos modelos de importação. Embora conhecido principalmente por sua confiabilidade e valor, o Taurus também foi conhecida a experimentar uma variedade de problemas de motor que os proprietários e potenciais compradores devem estar cientes. Tipos de problemas
proprietários Taurus relataram diversos tipos de problemas específicos do motor. Um dos sintomas mais comuns é a luz de advertência do painel de instrumentos do motor Check. Esta luz pode indicar uma mudança defeituoso vazando injectores de combustível, de um fusível fundido, um sensor de velocidade com defeito ou qualquer um de uma série de outras questões. Outros motoristas Taurus relataram quebrado cintos serpentina, juntas sopradas cabeça, rolamentos de motores defeituosos e ruído excessivo em altas rotações.
Perigos
Enquanto alguns dos problemas do motor Taurus simplesmente resultam em transtornos, outros representam um grave perigo para os motoristas. Cintos serpentina quebrados e juntas de cabeça soprado pode resultar em poder irregular ou perda de potência. Em alguns casos, seria possível, para que o carro com box no tráfego, podem representar um risco significativo de causar um acidente. Outros problemas com o motor pode resultar em diminuição da economia de combustível e um aumento das emissões nocivas através do sistema de escape do carro.
Garantia de Cobertura
Muitos dos problemas conhecido por afligem o motor Taurus são cobertos pela garantia de powertrain da Ford padrão novo veículo. Esta garantia, que vem com todos os veículos novos, protege não só o motor, mas outros sistemas relacionados, tais como a transmissão. Enquanto a garantia não cobre danos causados por manutenção inadequada, a maioria dos problemas comuns com o motor Taurus são incidentes que ocorrem aleatoriamente e foram reparados pelos revendedores Ford para pouco ou nenhum custo em muitas ocasiões.
Recorda
Ao longo dos anos, a Taurus tem sido objecto de vários recalls relacionadas com o motor de Ford. Em 1996, cerca de 4.700 modelos foram recolhidos devido a um problema com o regulador de pressão de combustível, o que poderia permitir combustível em coletor de admissão do motor, potencialmente resultando em um incêndio do motor. Ford também promulgou um recall de quase 400 mil veículos para reparar um filtro de ar com defeito que também poderia causar um incêndio do motor 2004. Em 2001, Ford foi forçado a lembrar de quase 700 mil veículos com motores de seis cilindros por causa de falhas de motores ventiladores de refrigeração que poderia aproveitar e permitir o superaquecimento do motor.
Reparos e
Para reparos de motores não cobertos pela garantia de powertrain da Ford, os proprietários podem esperar para pagar uma ampla gama de preços. Serviço simples como a substituição de velas de ignição ou a instalação de uma nova correia serpentina em um Touro geralmente custam menos de US $ 100. Mais amplo de reparação, tais como a substituição de uma junta do cabeçote queimado ou substituir um conjunto inteiro motor pode facilmente chegar a US $ 1.000. Um dos custos mais comuns sofridas pelos proprietários Taurus é o diagnóstico e redefinição de uma luz Check Engine, que pode custar mais de 100 dólares, por si só, além de o custo de qualquer serviço necessário.