O motor de Otto é um motor de combustão de quatro tempos, monocilíndrico interno desenvolvido pelo alemão Nicolaus Otto. É conhecido por ser o primeiro motor de combustão interna de quatro tempos utilizado num carro. Este quatro tempos de ciclo de combustão interna ganhou o nome comum do "ciclo Otto", e os motores dos carros modernos são baseados nos mesmos princípios e são muitas vezes referidos, como motores Otto. Combustion Chamber
Como ilustrado na Universidade do artigo de Leipzig, "O Ciclo Ciclo /Otto Quatro Tempos", a câmara de combustão é o componente que contém primário do motor --- um cilindro fechado de um lado e aberto na outra. A extremidade fechada contém duas válvulas e tem uma vela de ignição é inserida através de um furo. O lado aberto contém um êmbolo que pode mover-se livremente no interior do cilindro. A queima do combustível ocorre dentro da câmara de combustão e é a partir daqui que a energia é transferida para as outras partes do motor.
Válvula de Admissão
A válvula de admissão é uma válvula de sentido único construído para dentro da câmara de combustão, concebida para permitir apenas o fluxo para o interior de ar e combustível na câmara de combustão. Esta válvula é aberta apenas durante o primeiro dos quatro cursos do motor, quando o combustível é sugado para dentro da câmara de combustão através dele.
Spark Plug
A centelha bujão inicia o processo de combustão por inflamar o combustível e mistura de ar comprimido na câmara de combustão com uma faísca. Esta inflamação leva à mistura de combustível e ar se expandindo rapidamente e, por sua vez, empurra o pistão para acionar o motor --- um processo chamado de o curso poder.
Piston
O pistão é o componente principal do movimento do motor e tem os outros componentes móveis que lhe estão ligados. Ele é capaz de se mover dentro do cilindro ao longo do seu comprimento e provoca a compressão da mistura de ar e combustível dentro do cilindro, chamado de curso de compressão. O pistão também descomprime a câmara de combustão durante o curso de potência.
Anéis de pistão
Um ou mais anéis são montados sobre um pistão para vedar a câmara de combustão, para dentro ou para prevenir fluxo externo de fluido a partir da extremidade do êmbolo do cilindro, durante os ciclos do motor.
manivela do eixo do
O veio de manivela é um eixo cilíndrico que é conectado ao pistão pela haste de ligação e gira com traços do motor. O eixo tem ou uma roda diretamente ligado a um fim em motores simples, ou liga para o trem de acionamento para permitir o movimento da máquina que está sendo alimentado pelo motor.
Conexão Rod
Esta vareta liga o êmbolo à haste de manivela. A extremidade agarrada com o pistão se move com o êmbolo ao longo do eixo do cilindro ao longo dos cursos do motor, enquanto a outra extremidade, que está ligada ao eixo é capaz de movimento perpendicular à direcção mencionados, assim, fazendo com que o movimento de rotação do eixo de manivelas.
válvula de escape
Esta válvula é encontrado na extremidade fechada da câmara de combustão e permite somente o fluxo para o exterior de gases de escape, depois do curso de potência, num curso chamou o curso de escapamento. Esta válvula permanece fechada durante os outros três cursos do motor.