Como descobrir se uma luz de cauda LED Atende Department of Transportation Standards
Uma das principais dificuldades na modificação e reparação de automóveis é garantir que seu carro é "street legal" - ou seja, ele está em conformidade com todas as normas e regulamentos para carros implementadas e executadas pelo Departamento de Transportes dos EUA. Mesmo a luz da cauda não-padrão pode significar que o seu carro pode ser levado para fora da estrada. Com um exame cuidadoso, no entanto, garantir a sua luz traseira LED atende aos padrões do governo é um processo simples. Coisas que você precisa
Departamento de Transporte Padrão 108
Imprimir previsão de todas as orientações pertinentes estado
Mostrar mais instruções
1
Vá a uma loja de peças automotivas e examinar o luz da cauda você gostaria de instalar. A embalagem será claramente marcada se a luz da cauda é aprovado pelo Departamento Federal de Transportes. Também examiná-lo para sinais de que ele é uma parte falsa, esses sinais incluem erros ortográficos nas embalagens, má gramática e informações de contato incorreta para a empresa. Se você encontrar sinais de uma parte falsa, ou nenhum sinal de aprovação DOT, assumir que não é aprovado e investigar outras marcas até encontrar um que seja DOT-aprovado e não tem sinais de falsificação.
2
Examinar as especificações da luz da cauda e compará-los com as especificações do seu estado de luzes traseiras. Embora seja provável que o governo eo estado têm requisitos muito semelhantes, pode haver diferenças sutis que podem desqualificar a luz. Se possível, peça para ver um modelo de demonstração da peça, ou perguntar se há carros na loja com este luz da cauda já instalado para que você possa vê-lo em ação.
3
Instalar a luz da cauda, e, em seguida, testá-lo para certificar-se de que ele executa a ambos os padrões federais e estaduais. Gire o volante para a direção que ele está sinalizando para ver se ele desliga. Tempo de luz para garantir que ele não está a piscar muito rapidamente, o que pode ser um perigo para a segurança dos motoristas epilépticos. Garantir a luz acende e apaga-se sem problemas com o uso do sinal de volta, e que tem sido ligado ao indicador de volta no painel. Olhe para a luz durante a noite e garantir que ele é brilhante o suficiente para ser visto, mas não é brilhante o suficiente para ofuscar os outros motoristas.