Gasolina muitas vezes pode vazar para fornecimento de óleo do seu veículo, causando problemas se o vazamento é suficiente. Uma quantidade muito minuto de gasolina no abastecimento de petróleo do veículo é normal e muitas vezes não causam quaisquer problemas com mudanças de óleo regulares. No entanto, se você detectar um forte odor de gasolina proveniente do seu óleo do motor, isso pode sinalizar um problema maior. O que é normal?
Pequenas quantidades de gasolina pode vazar para fornecimento de óleo do seu motor devido aos anéis de pistão nem sempre oferecendo uma perfeita vedação contra as paredes do cilindro. Anéis de pistão são selos destinados a prevenir a gasolina de fluir após os pistões, para dentro do óleo. Você pode ou não detectar um leve cheiro de gasolina se pequenas quantidades estão recebendo em seu abastecimento de petróleo.
Indicações de um problema
Um cheiro muito forte de gasolina é uma indicação de que muito está entrando óleo do seu veículo. Fumaça branca do escapamento também é um indicador desta questão. Grandes quantidades de gasolina entrar em seu abastecimento de petróleo pode causar grandes problemas para o desempenho do seu veículo.
Como testar
O teste de olfato é a forma mais fácil de verificar o excesso de gasolina em seu abastecimento de petróleo.
Outro teste é colocar uma pequena quantidade de óleo de sua oferta em um recipiente de metal pequeno, como a tampa de um pote de geléia e tentar acendê-lo com um fósforo. A presença de gasolina em seu óleo reduz o ponto no qual o óleo irá queimar. Se o óleo queima quando iluminado com o jogo, você tem excesso de gasolina na sua alimentação.
Você também pode verificar a pressão de combustível entre a bomba de combustível eo carburador quando o motor é desligado. Pressão do combustível cair fora rapidamente após o desligamento do motor é uma indicação de que o carburador está vazando internamente, fazendo com que a gasolina para entrar nos cilindros
Causas
Existem algumas maneiras diferentes que a gasolina pode vazar para fornecimento de óleo do seu veículo. Um injetor de combustível pode ficar preso aberto, permitindo que o combustível vaze. A pressão do combustível que é demasiado elevado, geralmente acima de 7 psi, pode também permitir que a gasolina para vazar.
Um sistema injector inoperativo pode também causar este problema, provocando a paragem do motor de queima de forma adequada, fazendo com que a gasolina para começar a correr para baixo a paredes dos cilindros.
uma ruptura no diafragma de borracha que separa a gasolina a partir do óleo em sua bomba de combustível pode permitir que a gasolina para o óleo.
Inundar o carburador também pode ser um problema. Retire o filtro de ar de modo que você pode olhar direto para o carburador. Execute o motor até que ele é aquecido e, em seguida, desligá-lo. Olhe para dentro do carburador para qualquer fumaça ou pequenas gotas de gás nas placas do acelerador. Se você notar qualquer um, então o carburador é o problema e terá de ser substituído.
Como resolver
Leve o seu carro a um mecânico e explicar a presença de a gasolina em sua petróleo. Diga-lhes de todos os testes que realizou, como o teste do cheiro ou o teste de jogo. Dê-lhes todos os detalhes de quaisquer problemas com o desempenho do seu carro para que eles possam resolver adequadamente a questão.