Melhores alternadores para carregar baterias de carros
Quando o alternador de um automóvel falha, as opções para o reparo são bastante limitados a substituição já que há poucas peças reparadas pelo usuário. Embora a substituição é geralmente um processo simples de remover o antigo alternador e instalação de uma nova unidade em seu lugar, há algumas opções disponíveis na hora de escolher a unidade de substituição. Os melhores alternadores para carregar baterias de carro são geralmente novos ou recondicionados, que carregam melhores garantias de unidades reformadas. Novas
Novas alternadores, como o próprio nome indica, são inteiramente novas unidades que nunca foram instalados em um veículo ou submetido a usar antes. Eles são considerados os mais confiáveis em termos de opções de substituição. Novos alternadores são os mais propensos a realizar garantias estendidas ou a vida no momento da compra. Novos alternadores tendem a custar mais do que reconstruído ou unidades recondicionadas, mas são considerados custo-benefício devido aos melhores garantias e melhor regulação da indústria de sua produção para mais confiabilidade.
Remanufaturados
alternadores remanufaturados são unidades que foram totalmente desmontados, limpos, inspecionados e tiveram todas as peças que estão com defeito ou desgastadas substituídas por novos componentes. Alternadores remanufaturados são considerados boas alternativas de substituição para os novos alternadores por causa de seu preço mais baixo, e eles geralmente carregam garantia de um ano e, em alguns casos, as garantias vitalícias. No entanto, existe alguma preocupação sobre alternadores remanufaturados porque não há nenhuma regulamentação federal ou normas comuns que ditam como remanufatura é realizada, mas as taxas de retorno dos clientes para as unidades recondicionadas são ainda com os de novas unidades.
Reconstruído
alternadores reconstruídos são unidades que não foram completamente desmontados e inspecionados. Alternadores reconstruídos são unidades que tenham sido limpos e inspecionados para peças desgastadas ou com defeito, e apenas as partes são substituídos. Alternadores reconstruídos são considerados menos confiáveis do que as unidades novas ou reconstruídas, porque não existem normas que regulamentam este setor, e no processo de reconstrução não é tão extensa como remanufatura. Ao contrário de novos equipamentos, que devem aderir aos padrões federais e OEM para o desempenho e qualidade, o equipamento reconstruído é isento. Alternadores reconstruídos têm, normalmente, garantias curto de 90 dias a um ano de duração e raramente incluem uma garantia de vida no momento da compra, mas são populares porque seu preço de compra é menor do que as unidades novas ou recondicionadas.