Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Problemas com o Vanagon
Problemas com o Vanagon
Volkswagen produziu a primeira série de Transportadores 1949-1967. Também conhecido como o Microbus ou station wagon, Transportadores utilizar um motor refrigerado a água chamado de Wasserboxer. Wasser é a palavra alemã para a água. Os pistões se opõem um ao outro dentro de um motor plano e parecem "caixa". Esta levar ao boxeador prazo. Vanagon é a terceira geração de transportadores. Sobre Vanagons

Volkswagen produzido Vanagons de 1980 até 1991. O Vanagon destaque contornos do corpo que eram mais quadrado do que os modelos anteriores e grandes janelas e pára-brisa. De 1983 até 1985, o sistema de injeção de combustível do Vanagon chamado Digijet analisados ​​RPMs e temperatura para determinar a quantidade adequada de combustível do motor. Modificações ao sistema de eléctrodos Digijet para o desenvolvimento de Digifant em 1986. O site Vanagon descreve o sistema Digifant como menos "versão complicada da Bosch Motronic injeção de combustível usado no BMW do e Porsches."
Recorda

De acordo com a revista Motor Trend, antes de comprar um Vanagon, você deve garantir que o proprietário anterior reparado todas as questões levantadas pelos recalls. Vanagons experimentado problemas re-ocorrendo com o duto de fluxo de ar central em toda a sua produção. De acordo com a revista Motor Trend, o duto de plástico é preso por dois parafusos de fixação ao tecto do habitáculo. Ele pode quebrar, quebrar, os passageiros separados e greve. Entre 1980 e 1985, a Volkswagen convocado e reparado slide-campista em travas, sistema desembaçador /desembaçador, parafusos soltos no controle do braço dianteiro /junção de esfera superior e fechaduras. Um problema de âncora em assentos de passageiros levou a um 1987 recall. O assento pode se soltar e ferir o passageiro. Possíveis vazamentos na costura do invólucro de plástico em torno do filtro de combustível em linha, o encolhimento da mangueira de combustível no transporte ferroviário de distribuição de combustível do motor, a deformação da cobertura unidade transmissora, um tanque de combustível tubo bocal de enchimento mal-sentado e parando causada pela alta carga do motor e temperaturas ambientes levar a recalls. A questão da transmissão, em 1987, resultou de soldagem inadequada. O pino na mudança de bloqueio lingueta pode separar e fazer a alavanca de mudança imóveis sem pressionar o botão de segurança de liberação. Ao usar o controle de cruzeiro, a tensão do cabo do acelerador permitiu a ceder e possivelmente enredar com o suporte de tubulação de água. Quando isso aconteceu, o cabo foi incapaz de retornar à posição de marcha lenta.

Outros problemas

Segundo o site Pal o reparo, vazamento de anéis e cabeças de cilindro poroso vazar e causar superaquecimento. Componentes do sistema de refrigeração plástico pode deixar abruptamente. Refrigerante, oxigênio e falhas dos sensores de fluxo de ar e uso excessivo de óleo são comuns. O refrigerador de óleo da transmissão falha e permite refrigerante para misturar com inundação de transmissão, resultando em grandes danos transmissão automática. Ruído e reverso falhas de engrenagens são comuns em transmissões manuais.

Artigos relacionados
  • Como fazer chaves duplicadas para um 1990 Volvo DL 

    Você pode obter chaves duplicadas para o seu Volvo 1990 DL, se as chaves são perdidas ou você quer manter as chaves extras na mão. Qualquer concessionária Volvo ou serralheiro irá criar chaves duplicadas para você após seu pedido. 1990 Volvo LDs não vêm equipados com chaves inteligentes , que são ma

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.