Uma transmissão automática é uma peça complexa de máquinas com muitos pequenos discos (garras e aços) contido em cilindros maiores, formando pacotes de embreagem. A transmissão utiliza tanto fluido hidráulico e eletrônica para controlar esses pacotes de embreagem. Quando uma transmissão automática vai mal, ele não precisa de ser substituído --- em vez disso, ele pode ser reconstruído. Este processo de reconstrução requer algumas ferramentas comuns e algumas ferramentas mais específicas para que o mecânico médio não pode ter. Ratchet Set
A catraca é uma ferramenta comum que quase todo mecânico tem. Este dispositivo, usado em conjunto com uma tomada para remover porcas e parafusos, existe uma haste de comprimento com uma cabeça de roquete para segurar o encaixe. A catraca funções cabeça para que o mecânico pode redefinir a chave sem ter que remover a ferramenta da porca ou parafuso.
Soquete Definir
O socket é colocado no fim da catraca e se encaixa a porca ou parafuso. Tomadas são pequenas peças metálicas cilíndricas que são ocos no interior, para permitir que uma porca ou parafuso a ser inserido. Eles vêm em diferentes tamanhos para atender a variedade de parafusos e porcas tamanhos disponíveis.
Torque
Uma chave de torque é semelhante a uma catraca, mas é usado apenas para apertar parafusos. A outra diferença principal é que ele tem um dial ajustável para selecionar a quantidade de torque apropriado para o parafuso especial que você está apertando, a chave emite um som audível, normalmente um clique, quando atinge o valor de torque set. Este recurso garante que os parafusos não estão acima ou abaixo-torque, o que é especialmente importante quando a reconstrução de uma transmissão.
Snap-anel Alicates
alicate-anel elástico são um conjunto de alicates que são usados para a abertura de fecho em vez de. Os alicates têm pequenos pinos nas extremidades que são inseridos nos furos em um anel de pressão, o dispositivo é então aberto para libertar o anel de pressão a partir do sulco que fica dentro Este procedimento é necessário quando se está a reconstruir uma transmissão, tal como o pacotes de embreagem são mantidos juntos por esses anéis elásticos.
O-Ring Gancho
O gancho de O-ring é um gancho de metal projetado para puxar um anel de vedação do sulco que fica dentro Um O-ring é um pequeno anel de borracha que está em um "O" forma de criar um selo. Esta é uma obrigação em todas as reconstruções de transmissão, uma vez que existem tantos como 10 anéis para ser substituído em uma reconstrução.
Washer
A máquina de lavar é entre 3 a 5 metros de altura e cerca de 3 metros de largura, dependendo do modelo. Possui uma porta de metal na frente para colocar partes por limpeza. Limpeza da caixa de transmissão e todas as partes duras reutilizados é uma exigência, como falha de transmissão pode levar a aparas de metal que está sendo espalhadas por todo o interior de uma transmissão, falha de limpar essas aparas pode levar à falha de transmissão após a reconstrução seja concluída. Esta lavagem assegura que todos os detritos é limpo, mas também faz com que todas as partes novo olhar novamente
Reconstrução Bench
O banco usado é quase tão importante. como as ferramentas utilizadas para desmontar a transmissão. Este tipo de banco apresenta um ligeiro declive de modo que todo o fluido de transmissão foge do mecânico e para dentro de uma calha para uma eliminação adequada. Este banco tem diferentes slots para todas as ferramentas comuns usadas durante uma reconstrução, incluindo ganchos para que o mecânico pode pendurar pequenas peças para reutilização, bem como cintas para segurar a transmissão no local durante a reconstrução.
Transmission Jack
O jack de transmissão é utilizado para reduzir a transmissão durante a remoção e para erguê-la para reinstalá-lo. Esta tomada é de cerca de 3 metros de altura e tem uma placa na parte superior para a transmissão para sentar e uma série de catraca cintas para garantir a transmissão.