caixas de velocidades automáticas são elementos integrantes de qualquer sistema de transmissão automática. Transmissões automáticas têm se tornado cada vez mais comum, devido à sua facilidade de uso. Vários tipos principais de caixas de velocidades automáticas estão em largo uso hoje, tudo o que atingir o mesmo objetivo --- engrenagens de comutação automática --- mas fazê-lo de diferentes maneiras. Se você está interessado em transmissões ea forma como eles funcionam, este é um excelente lugar para começar. Conversores de torque
caixas de velocidades automáticas conversor de torque é o mais antigo tipo de caixa de velocidades automática. Eles são muito fáceis de usar e permitem um bom passeio, mas também não são muito eficiente de combustível. No entanto, eles são extremamente fiáveis. Caixas de velocidades automáticas conversor de torque pode ser projetado para ter qualquer quantidade de engrenagens, e os mais engrenagens que são construídas em um, o mais eficiente da caixa de velocidades. Estas caixas são alimentados pelo giro de um eixo que liga o motor ao transportador.
Continuously Variable Transmission
transmissão continuamente variável (CVT) caixas de velocidades automáticas são usadas apenas por alguns fabricantes de automóveis, incluindo Honda, Nissan, Audi e Mercedes. Além disso, a CVT também são geralmente utilizados apenas em veículos menores. Eles tendem a ser mais confiável e eficiente de combustível de caixas de velocidades automáticas do conversor de torque. Eles sempre vêm com sete velocidades.
Direto Desloca
diretas transmissões automáticas turnos foram criados pelo Grupo Volkswagen Audi, e eles aparecem em carros feitos por este fabricante, como a Volkswagen, Audi, Skoda e Seat. Eles vêm com seis velocidades, e eles são conhecidos por sua capacidade de deslocamento rápido, bem como sua eficiência de combustível.
Manual Transmissões
transmissão automática automático manual, ou AMT, caixas consistem de um estranho híbrido de tipos de transmissão manual e automática. Eles consistem essencialmente de uma caixa de câmbio manual de estilo, que é, no entanto, operada automaticamente pelo computador de bordo do veículo. Muitas vezes, você pode escolher entre qualquer um modo totalmente automático ou modo manual. Uma vez que um computador passa as marchas, AMTs têm níveis muito mais baixos de engrenagem desgaste, bem como aumento da economia de combustível.
Drives frontal e traseiro-roda
Tipos de automático redutores podem também ser diferenciados por sua localização no veículo. Tracção dianteira transmissão automática, são posicionados na parte da frente do carro e tendem a ser menores e mais compactos. Eles são montados no compartimento do motor e são por vezes referidos como "transmissão." Rear-wheel caixas de velocidades automáticas unidade estão situados perto das rodas traseiras e tendem a ocupar mais espaço.