O volante, uma das características mais importantes de qualquer veículo a motor, fornece o meio pelo qual o condutor controla a direção em que se move o veículo. Volantes vêm em muitos estilos e tipos. Os interessados em carros fariam bem em se familiarizarem com os principais tipos e seus usos. Tilt Volantes
volantes Tilt, introduzida pela General Motors em 1963, são usados na maioria das vezes em veículos de luxo. Eles permitem que pessoas diferentes para operar o veículo confortavelmente, fazendo a posição do volante de direcção ajustável. Basicamente, os volantes inclinação conectar a um arco que lhes permite mudar de posição, girando para cima e para baixo. O design dos rodas permite que a coluna de direção para permanecer inalterado por mudanças na posição da roda. Isto ocorre através da utilização de um mecanismo de catraca localizados na coluna de direcção, logo abaixo do volante.
Telescópio Volantes
volantes telescópio são também um modelo de direcção ajustável roda, mas neste caso, a altura é ajustável. Você pode ajustar essas rodas para um número infinito de posições dentro de um intervalo de 3 polegadas.
Ajustáveis Volantes
volantes coluna de direção ajustável também ajustar a altura mas fazê-lo de forma diferente a partir de rodas de telescópio. Eles criam a mesma mudança na altura criado por rodas telescópio, se não fazê-lo, alterando o título do volante. Estas alterações são mais pequenas e menos pronunciados do que os realizados com os volantes de inclinação, no entanto. Em vez de mecanismos de catraca, rodas coluna de direção ajustável usar motores elétricos ou bloqueios de compressão.
Swing-away Volantes
Introduzido pela primeira vez como uma característica do 1961 Ford Thunderbird, estes dispositivos interessantes fazer entrar e sair dos veículos mais fácil. Apresentado em muitos modelos da Ford veículos na década de 1960, swing-distância volantes tem um recurso que lhes permite mover 9 polegadas para a direita quando você colocar o veículo no parque.
Recirculação de esferas Volantes
recirculação volantes bola são assim chamados para o mecanismo que lhes permite girar as rodas do veículo. A parte mais importante deste tipo de sistema de volante, o braço Pitman, liga o aparelho de governo para a ligação centro e os tirantes do eixo Pitman.
Cremalheira e pinhão Volantes
volantes cremalheira e pinhão, provavelmente os tipos mais comuns de volantes disponíveis a partir de 2010, se conectar a um sistema contido em um tubo de metal, a partir do qual o rack termina sobressair. A ligações tie-vara para cada extremidade da cremalheira, enquanto as ligações pinhão no eixo de direção. Na outra ponta, o tirante se conecta ao braço de direção de modo que quando você vira o volante, ele gira a engrenagem. Esta ação move o rack, que por sua vez move as rodas do carro.