Tipos de lâmpadas HID
A descarga de alta intensidade (HID) lâmpada utiliza gases específicos para produzir a luz vista no bulbo. Dependendo do tipo de gás usado, a lâmpada pode ser muito mais branca ou azul do espectro. A ampola contém o gás no interior de um vácuo de pressão no interior da estrutura de vidro. Lâmpadas HID variam em tamanho e potência, e são usados para casas e carros também. Vapor de Mercúrio
Esta alta intensidade lâmpada de vapor contém vapor de mercúrio dentro do bulbo de vidro. Quando a electricidade é enviada para a lâmpada, o vapor é aquecida até atingir um ponto em que a luz é emitida. Com mercúrio, a lâmpada pode exibir como azulado, em vez de puro branco ou amarelo (como algumas lâmpadas incandescentes populares fazem). Lâmpadas de vapor de mercúrio são usados frequentemente em casas como uma alternativa de poupança de energia para lâmpadas incandescentes, embora lâmpadas fluorescentes compactas (LFC) têm começaram a substituir HIDs de vapor de mercúrio.
de iodetos metálicos
lâmpadas de iodetos metálicos contêm uma mistura de metais, incluindo tálio e sódio, juntamente com vapor de mercúrio. Os metais são misturados para se obter um dos melhores lâmpadas cor-reflectoras (significando que mostra cores verdadeiras, em vez de emitir uma cor), como descrito por Greenbuildingadvisor.com. Lâmpadas de iodetos metálicos são favorecidos como um substituto para outras formas de lâmpadas HID por causa dessa qualidade, e porque eles não precisam de um tempo excessivo para aquecer e iluminar.
Pressurizado
sódio
lâmpadas de sódio sob pressão produzir luz através do aquecimento do gás xenon até que uma combinação de sódio e mercúrio causa elétrons de sódio para liberação e brilho. De sódio (HPS) lâmpadas de alta pressão são os amarelos luzes brilhantes usadas ao longo de muitas estradas principais e em todas as cidades. Com 10 vezes mais lumens de uma lâmpada incandescente, lâmpadas de sódio sob pressão são muito mais brilhantes e podem atingir distâncias maiores. Lâmpadas de sódio de baixa pressão são utilizadas principalmente pelos astrônomos, já que a luz intensa emitida laranja pode ser filtrada para a observação do espaço.